[DÚVIDA] - Rodas 15' - Pneu raspando. O que fazer?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Elton Andrade
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 20 2005f Abril 2005 04:05:48 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Elton Andrade »

Mermão, sei o que foi que aconteceu não, pois o tala da roda 6.0 se não me engano... Axo que é por causa dos peneus que é 55, pois tenho altos amigos meus que usam a roda do gsi, e nunca raspaou, mais pq tb a maioria da galera usa peneu 45 ou 50 no maximo :lol:
Corsa Sedan
Ano : 2001
Motor : 1.0
Ainda Original Mais em breve ...

Site Oficial da Minha Cidade Linda, João Pessoa / PB. Onde Sou o Web-Master
www.tuningpb.com
Dorea
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Domingo 13 2016f Novembro 2016 05:24:14 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por Dorea »

Olá.boa noite,estou com esse problema de raspar os pneus,só que no caso minha e aro 14,pneu 186/55, troquei toda suspensão, coloquei as molas da aliperti,e antes consultei o referência das molas pelo catálogo,fiz uma viagem para Porto com duas pessoas atrás,e carro raspa mesmo,até dentro da cidade com duas pessoas estar raspando ,parece q as molas não há estabilidade,eu vou comprar outras molas , Cofap original, para ver ,pq pelo manual do carro pode ser usado até aro 14, e pneu 185/60,e com 185/55 tá raspando, alguém já teve esse problema aí??
Avatar do usuário
RiquePN
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Segunda-feira 27 2013f Maio 2013 11:02:00 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RiquePN »

Como o amigo acima disse, o pneu remold apesar de ter as mesmas especificações, ele não tem a mesma medida que os comuns.. é certeza que tirando o remold e colocando um outro de marca, seu problema se resolve ;)
Fotos do corsinha aqui!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”