[DÚVIDA] - Esse acabamento interno do porta malas serve?

Você gosta de rodas personalizadas, de vários tamanhos ou que alguma informação sobre algum tipo de roda? Quer saber como colocar spoilers, aerofólios, pára-choques personalizados no seu Corsa? Quer saber mais sobre Tuning? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

muricley
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2015

[DÚVIDA] - Esse acabamento interno do porta malas serve?

Mensagempor muricley » Terça-feira 26th 2019f Fevereiro 2019 02:55:29 PM

Boa tarde pessoal, estava eu montando meus alto falantes no porta malas e fiquei incomodado com o carpete do mesmo, pois como ele não é plano toda hora a parafusadeira cair, a caixa do sub ficava torta... pois bem eu estava deixando pra fazer um assoalho de compensado, que é mais fino e aguenta até certo peso mais pra frente por conta de que tenho outra prioridades no meu projeto, mas acabei indo atras de fazer alguns orçamentos.

Chegando a um dos locais uma pergunta do dono da loja me deixou encucado. Ele perguntou porque eu não aproveitava tb e colocava o carpete naquela região onde fica a trava do porta malas já que eu tinha tirado o acabamento de plastico original que vinha no carro... porém eu não tirei esse acabamento! Acredito que não veio no meu carro e nunca me dei conta disso, e depois de reparar outros corsas vi que realmente tinha, mas só vi nos corsas wagon, no modelo do meu não cheguei a ver nenhum!

Eis que faço minha pergunta, vem ou não esse acabamento nos modelos 2014/15 ? Se vem aonde comprar? Pois já revirei a internet e só acho pro modelo anterior. Segue foto do que achei na internet e o código dele na Concessionaria da GM.

93245475 Còdigo do Produto

Imagem

Denivon
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2010

Re: [DÚVIDA] Acabamento interno do porta malas do Corsa.

Mensagempor Denivon » Quinta-feira 14th 2019f Março 2019 11:43:03 PM

Pode colocar amigo.. É o mesmo modelo.. Pesquisa no ML "Protetor acabamento do porta malas Corsa Classic 99 a 2016.. Coloquei no meu classic LS 2012

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”