Scanner Opcom

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
edgar battista
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 10 2018f Maio 2018 12:08:47 PM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006

Scanner Opcom

Mensagem por edgar battista »

Olá, gostaria de saber se algum de vcs usa o scanner automotivo Opcom, se funciona mesmo, meu corsa é um corsa joy 2006 (frente montana), estou pensando em comprar um , mas estou na duvida se vai funcionar mesmo no meu carro...procurei no youtube mas tem pouca coisa a respeito, aguardo a resposta...obrigado!


ChavesHe
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Sexta-feira 29 2016f Janeiro 2016 10:49:16 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por ChavesHe »

Cara eu tenho 1, comprei para desbloquear o TID, fiz alguns testes com ele e funcionou perfeitamente...

Qual seria a finalidade dele para vc?


edgar battista
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 10 2018f Maio 2018 12:08:47 PM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006

Mensagem por edgar battista »

ChavesHe escreveu:Cara eu tenho 1, comprei para desbloquear o TID, fiz alguns testes com ele e funcionou perfeitamente...

Qual seria a finalidade dele para vc?
ah, eu estou desconfiado que meu marcador de combustivel nao está marcando certo, ja troquei a bóia , acho que com esse scanner ele me falaria quanto eu tenho de combustivel, e queria tbm, porque ouvi dizer que reseta algumas falhas e tal, mais por curiosidade mesmo.


ChavesHe
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Sexta-feira 29 2016f Janeiro 2016 10:49:16 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por ChavesHe »

edgar battista escreveu:
ChavesHe escreveu:Cara eu tenho 1, comprei para desbloquear o TID, fiz alguns testes com ele e funcionou perfeitamente...

Qual seria a finalidade dele para vc?
ah, eu estou desconfiado que meu marcador de combustivel nao está marcando certo, ja troquei a bóia , acho que com esse scanner ele me falaria quanto eu tenho de combustivel, e queria tbm, porque ouvi dizer que reseta algumas falhas e tal, mais por curiosidade mesmo.
Eu sei q as falhas ele apaga sim, mas marcar direito o combustível acho difícil rsrs
O meu não marca direito e no scanner tbm não.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”