Adaptar a Grade do Wind 00' no Wind 98

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
CSDR
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 25 2018f Março 2018 01:57:27 PM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Adaptar a Grade do Wind 00' no Wind 98

Mensagem por CSDR »

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite dependendo do Horário que vc esta lendo este tópico...

Pessoal é o seguinte, tenho um Corsa Wind 98/99 e estou querendo trocar a grade dianteira pela grade do corsa Wind 2000/2001 por uma questão de estética mesmo...

Queria saber o que precisarei modificar para trocar a Grade. Me disseram que para trocar a grade do meu carro pela grade do Wind 00' eu precisaria trocar também o para-choque e o Capô.. Essa informação procede ?

Quando tive a ideia de trocar a grade pensei que seria uma modificação do tipo "Plug and Play" :/

Se tiver alguém ai que já fez essa modificação e puder me explicar o que de fato vou precisar trocar e fazer para instalar essa grade eu agradeço.... E será que essa modificação é tão simples que eu posso fazer por conta própria ?


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

CSDR escreveu:Me disseram que para trocar a grade do meu carro pela grade do Wind 00' eu precisaria trocar também o para-choque e o Capô.. Essa informação procede ?
Procede


CSDR
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 25 2018f Março 2018 01:57:27 PM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por CSDR »

Ikaro escreveu:
CSDR escreveu:Me disseram que para trocar a grade do meu carro pela grade do Wind 00' eu precisaria trocar também o para-choque e o Capô.. Essa informação procede ?
Procede
Blz... vlw cara :thumbleft:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”