[DÚVIDA] - Escolha sobre roda.. Qual das 2 rodas do astra?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Danilo.bsilva
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 11 2005f Março 2005 08:25:17 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Danilo.bsilva »

Cara estou em Salvador BA, E FUI ROUBADO ASSALTADO A MÃO ARMADA COLOQUEI OAS RODAS DO ASTRA ELITE CENSURADO FICOU SHOW DE BOLA LINDO MESMO MAIS TIVE QUE PAGAR O ROUDO DE R$1200 PILAS AQUI E TUDO CARO MAIS VALEU A PANE POIS A QUI AIDA TEM MUITO POUCO CORSA COM AS RODAS DA ELITE ENTÃO AIDA NÃO e EPIDEMIA QUANTP ADO ASTRA CD QUE AQUI CADE 10 corsa 7 tem a do astra cd os eutros 2 a vectra gsi (cata vento ) e 1 tem outras rodas


Danilo.bsilva
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 11 2005f Março 2005 08:25:17 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Danilo.bsilva »

Cara estou em Salvador BA, E FUI ROUBADO ASSALTADO A MÃO ARMADA COLOQUEI OAS RODAS DO ASTRA ELITE CENSURADO FICOU SHOW DE BOLA LINDO MESMO MAIS TIVE QUE PAGAR O ROUDO DE R$1200 PILAS AQUI E TUDO CARO MAIS VALEU A PANE POIS A QUI AIDA TEM MUITO POUCO CORSA COM AS RODAS DA ELITE ENTÃO AIDA NÃO e EPIDEMIA QUANTP ADO ASTRA CD QUE AQUI CADE 10 corsa 7 tem a do astra cd os eutros 2 a vectra gsi (cata vento ) e 1 tem outras rodas


Avatar do usuário
binoburigo
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 04 2005f Março 2005 08:47:28 AM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por binoburigo »

Jhones concodco com vc aqui no Norte do Paraná os preços alem de meio tabelados são fora do normal tanto para equipamento qt para carro mas tem um colega q me pareçe que conseguiu as do astra GSI zerada 15 por 500,00 eu to duvidando pois quem me falow foi o cunhado dele , ainda não consegui confirmar com ele mas se conseguir te falo aonde ele comprou .
Imagem


Jhones
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Segunda-feira 05 2004f Abril 2004 12:13:34 AM
Localização: Abadia dos Dourados - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jhones »

binoburigo escreveu:Jhones concodco com vc aqui no Norte do Paraná os preços alem de meio tabelados são fora do normal tanto para equipamento qt para carro mas tem um colega q me pareçe que conseguiu as do astra GSI zerada 15 por 500,00 eu to duvidando pois quem me falow foi o cunhado dele , ainda não consegui confirmar com ele mas se conseguir te falo aonde ele comprou .

binoburigo, Fico no aguardo... pois esse preço ai ate q valew...rsrrsrs..

Valew cara


Avatar do usuário
binoburigo
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 04 2005f Março 2005 08:47:28 AM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por binoburigo »

Jhones escreveu:
binoburigo escreveu:Jhones concodco com vc aqui no Norte do Paraná os preços alem de meio tabelados são fora do normal tanto para equipamento qt para carro mas tem um colega q me pareçe que conseguiu as do astra GSI zerada 15 por 500,00 eu to duvidando pois quem me falow foi o cunhado dele , ainda não consegui confirmar com ele mas se conseguir te falo aonde ele comprou .

binoburigo, Fico no aguardo... pois esse preço ai ate q valew...rsrrsrs..

Valew cara
Jhones acabei de falar com o cunhado do carinha e ele falow q na verdade o preço era 800,00 (eu logo vi q era bom d+ pra ser verdade ) , só q aconteçeu uns imprevistos e o cara ta vendendo o carro e ele vende a roda separada , o cunhado dele disse q se vc der a originais no rolo é bem capaz q ele faça por uns 500 pois está apertado caso tenha interresse manda um e-mail ou entra em contato pelo msn binoburigo@hotmail.com e eu te passo o telefone do cara ele ta com essas rodas faz muito poko tempo eu só não pego pq to ruim de grana se não eu pegava sem pensar 2 x , agora não sei se é original ou não.
Imagem


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Bem, sou mais as minhas... (Astra Sunny - ou Elite, sei lá...)!!!

Imagem

Imagem

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

essa do joselito (astra sunny) naminha opiniaum eh mais bonita q as do elite
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Danilo.bsilva
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 11 2005f Março 2005 08:25:17 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Danilo.bsilva »

Cora! vou tirar Fotos do meu carro com as do elite e botar para compararmos, mais gosto e gosto, o importante e o corsa en si e a maio barquina!!!!


Danilo.bsilva
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 11 2005f Março 2005 08:25:17 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Danilo.bsilva »

Cora! vou tirar Fotos do meu carro com as do elite e botar para compararmos, mais gosto e gosto, o importante e o corsa en si e a maio barquina!!!!


Avatar do usuário
FilinhoDZ7
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Sábado 19 2005f Fevereiro 2005 04:07:48 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilinhoDZ7 »

bota a do elegance....pneu perfil baixo, e crava no chão.....ou então a da meriva CD tambem é show


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”