Roda aro 15: modelo rocket no Classic

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Gustavo GHR
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 26 2017f Dezembro 2017 04:04:57 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Roda aro 15: modelo rocket no Classic

Mensagem por Gustavo GHR »

Olá amigos do clube do corsa, sou novo aqui, mas faz umas semanas que andava olhando este forum a respeito de rodas, pois eu queria muito colocar rodas diferentes no corsa classic que tenho, e sair daquela tradicional roda de ferro aro 13 preta ou com calotas.
Mas eu via muita gente falando em apenas usar rodas GM para não raspar nas caixas de rodas, porém eu fui teimoso e comprei um modelo que acho que casa demais com o carro, as rodas da Zunky - modelo rockets (Imitação da ferrari) e montei com os pneus 195/50, o offset desta roda é 38, ou seja, ela fica um pouco mais para fora, porém, não pegou em nada na lataria do carro, inclusive, o pessoal que montou entrou no carro (pesam uns 100kg quase os caras kkk) e o carro foi lá embaixo, mas não raspou nada, talvez com o porta malas pode ser que pegue, mas não sei não, a distancia ficou muito boa pra não raspar em nada, mesmo com o pessoal dentro do carro.
Ou seja, o carro ficou bonito com as rodas e eu pude sair do '' arroz e feijão'' das rodas GM ou as de ferro com calotas, vou deixar umas fotos.
Abraços a todos.

Imagem

Imagem


Imagem
Avatar do usuário
Lucas Duarte
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Sábado 17 2010f Julho 2010 06:11:25 PM
Localização: Itabira - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por Lucas Duarte »

Parabéns, essas rodas são muito bonitas mesmo. Dá um outro visual para o carro!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”