Painel de Instrumentos Corsa C OPC

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
bigas021
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 26 2009f Agosto 2009 02:30:49 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Painel de Instrumentos Corsa C OPC

Mensagem por bigas021 »

Boa noite galera, é o meu primeiro tópico, procurei no forum e não vi algo a respeito.

Pretendo trocar o meu painel de instrumentos (Corsa C ) e por acaso vi este painel no you tube da versao OPC. Alguem ja viu esse modelo por ai ? tem instalado ou algo assim? achei muito interessante. procurei a venda pela internet e tambem nao encontrei, segue link abaixo.:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=svOBwch1gkU[/youtube]
bigas021
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 26 2009f Agosto 2009 02:30:49 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por bigas021 »

No caso trocarei o painel, mas procuro este acetato citado acima .
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Esse modelo aí só importando de fora.
bigas021
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 26 2009f Agosto 2009 02:30:49 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por bigas021 »

Ikaro escreveu:Esse modelo aí só importando de fora.
Nem consegui encontrar lá fora. Vlw xará.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
decool2
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 12:36:40 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por decool2 »

bigas021 escreveu:Boa noite galera, é o meu primeiro tópico, procurei no forum e não vi algo a respeito.

Pretendo trocar o meu painel de instrumentos (Corsa C ) e por acaso vi este painel no you tube da versao OPC. Alguem ja viu esse modelo por ai ? tem instalado ou algo assim? achei muito interessante. procurei a venda pela internet e tambem nao encontrei, segue link abaixo.:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=svOBwch1gkU[/youtube]
Boa tarde amigo, tenho um corsa SS, porém ele dps do incendio reformei ele, mas depois de não encontrar o forro de uma porta no tecido vermelho, me enchi e decidi mudar ele pra uma versão OPC, coloquei os bancos de cruze, comprei forros laterias zeros na gm e mudei tudo pra couro preto com costura branca. em relação ao painel, tbm tinha visto o video do link e procurei mt, até achei o acetato igual porém sem o OPC escrito, ai não adiantava, foi ai q tive uma ideia de por este adesivo no painel e iluminar ele por trás. achei q ficou muito bom.
link do adesivo.
https://pt.aliexpress.com/item/4-lot-OP ... autifyAB=0

coloquei até no volante do cruze original q comprei tbm.

Imagem
Imagem
Imagem

pra iluminar o OPC, eu fiz um corte retangular com gilete de modo que de pra colar o adesivo OPC somente nas bordas pretas de forma que o OPC em branco fique certo no corte, e coloquei um led vermelho ali atras. pronto. onde ta azul eu coloquei celofane azul fui testanto camadas ate ter a tonalidade desejada. só colar com fita adesiva transparente (durex) que fica certinho.
espero ter dado umas ideias a você ;)
bigas021
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 26 2009f Agosto 2009 02:30:49 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por bigas021 »

decool2 escreveu:
bigas021 escreveu:Boa noite galera, é o meu primeiro tópico, procurei no forum e não vi algo a respeito.

Pretendo trocar o meu painel de instrumentos (Corsa C ) e por acaso vi este painel no you tube da versao OPC. Alguem ja viu esse modelo por ai ? tem instalado ou algo assim? achei muito interessante. procurei a venda pela internet e tambem nao encontrei, segue link abaixo.:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=svOBwch1gkU[/youtube]
Boa tarde amigo, tenho um corsa SS, porém ele dps do incendio reformei ele, mas depois de não encontrar o forro de uma porta no tecido vermelho, me enchi e decidi mudar ele pra uma versão OPC, coloquei os bancos de cruze, comprei forros laterias zeros na gm e mudei tudo pra couro preto com costura branca. em relação ao painel, tbm tinha visto o video do link e procurei mt, até achei o acetato igual porém sem o OPC escrito, ai não adiantava, foi ai q tive uma ideia de por este adesivo no painel e iluminar ele por trás. achei q ficou muito bom.
link do adesivo.
https://pt.aliexpress.com/item/4-lot-OP ... autifyAB=0

coloquei até no volante do cruze original q comprei tbm.

Imagem
Imagem
Imagem

pra iluminar o OPC, eu fiz um corte retangular com gilete de modo que de pra colar o adesivo OPC somente nas bordas pretas de forma que o OPC em branco fique certo no corte, e coloquei um led vermelho ali atras. pronto. onde ta azul eu coloquei celofane azul fui testanto camadas ate ter a tonalidade desejada. só colar com fita adesiva transparente (durex) que fica certinho.
espero ter dado umas ideias a você ;)
Ficou muito bom, meu Corsa tá parado no momento, tô renovando estofamento também é preciso fazer alguns detalhes de mecânica. Mas vou salvar essa ideia. Obrigado.


Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
decool2
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 12:36:40 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por decool2 »

[/quote]Ficou muito bom, meu Corsa tá parado no momento, tô renovando estofamento também é preciso fazer alguns detalhes de mecânica. Mas vou salvar essa ideia. Obrigado.


Show irmão, qualquer coisa só mandar msg. abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”