PNEU DUNLOP É BOM?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Re: PNEU DUNLOP É BOM???

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

brunowind94 escreveu:Galera comprei. Coloquei 2 Dunlop SP TOURING T1 165/70 R13. Aqui em São Bernardo do Campo/SP saiu por 163 cada na autorizada Império 7 Pneus.
O pneu é bem bonito, aparentemente uma boa construção. O que gostei nele são o 4 sulcos para escoamento de água que faz uma grande diferença.
Agora é ver se os pneus vão suprir as suas espectativas.


Avatar do usuário
Daniel Paulo
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sexta-feira 06 2011f Maio 2011 11:16:17 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Paulo »

brunowind94 escreveu:Galera comprei. Coloquei 2 Dunlop SP TOURING T1 165/70 R13. Aqui em São Bernardo do Campo/SP saiu por 163 cada na autorizada Império 7 Pneus.
O pneu é bem bonito, aparentemente uma boa construção. O que gostei nele são o 4 sulcos para escoamento de água que faz uma grande diferença.
E aí rapaz... estou precisando trocar meus pneus e estou na dúvida se pego os Dunlops... Ressuscito o tópico, para pegar usa opinião depois de um tempo de uso... Vale a pena pegar eles???
:D


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Estou rodando com Dunlop ja tem um bom tempo. A aderência é boa e o desgaste é bem regular. Não é um Pirelli P200 que era eterno, mas também não esfarela como os pneus verdes. Tem bom desempenho em chuva e são bem balanceados. para mim vale a compra.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”