[DÚVIDA] - Rodas 17 e Suspensão a ar

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
EduRSilva
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Segunda-feira 01 2014f Setembro 2014 10:04:17 AM
Localização: Várzea Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EduRSilva »

Não sei se ainda acompanham o tópico, mas aí vai rs

O Corsa é um carro 'ingrato' pra rebaixar, seja lá como for (ar, fixa ou rosca).
Tudo vai depender muito da altura que você vai querer andar. Já tem suspensões a ar próprias pra andar baixo, tem kits pra andar normal e só baixar parado, ou seja, vai variar muito do que você quer.
Quanto a medida de pneu, eu acho o 205/40/17 muito agressivo (muito largo e muito alto), por mais que seja suspensão a ar, qualquer peso que colocar no carro já corre o risco de vc perder os apliques do para-lama pela rua rsrs
Eu iria de 195/45 ou de 185/35 com uma leve abertura nos para-lamas pra não ter problema com o curso da suspensão.

Não sei se é a intenção, mas já aviso: pra baixar com força (mesmo na ar) tem que fazer uns retrabalhos de eixo, torre, bandeja e etc. Não coloque só a suspensão a ar pensando que o carro vai colar no chão quando tiver parado porque não vai rs

Espero ter ajudado !

Abraço CC


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”