Amigos alguém tem conhecimento sobre essa marca? Ao que parece é o site oficial da roda, pretendo por roda 14 no meu corsa, obg a todos pela atenção.
Off*
Estou usando o tablet, tem muito propaganda, sou novo aqui é assim msm?
[INFO] Rodas entenda todas medidas aqui. (Medidas do Corsa)
- Seu Joka
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
- Ano de fabricação: 2000
Alguém conhece esse marca ou site?
Recomenda?
https://www.scorro.com.br/rodas/classic ... -04-un.htm
Recomenda?
https://www.scorro.com.br/rodas/classic ... -04-un.htm
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
Prezados
Utilizo pneus 185/55 e rodas aro 15. A tala das rodas, segundo informações do mecânico, é 7 polegadas. Com essas medidas (pneus e rodas) não raspam nos paralamas.
Mas tenho outra dúvida: para as medidas que utilizo, qual a calibragem correta para dianteira e traseira?
Tenho utilizado 32 libras para a dianteira e 28 para a traseira quando na cidade e pouca carga e 32 nos quatro pneus quando na estrada e até 3 ocupantes.
Com essa calibragem os pneus desgastaram os ombros interno e externo mas a banda de rodagem está boa, acima do limitador TWI.
Utilizo pneus 185/55 e rodas aro 15. A tala das rodas, segundo informações do mecânico, é 7 polegadas. Com essas medidas (pneus e rodas) não raspam nos paralamas.
Mas tenho outra dúvida: para as medidas que utilizo, qual a calibragem correta para dianteira e traseira?
Tenho utilizado 32 libras para a dianteira e 28 para a traseira quando na cidade e pouca carga e 32 nos quatro pneus quando na estrada e até 3 ocupantes.
Com essa calibragem os pneus desgastaram os ombros interno e externo mas a banda de rodagem está boa, acima do limitador TWI.
Fernando Jacobs
Corsa Sedan Maxx 2007/2007 1.0 FlexPower (Corsa C)
Rodas de Liga, Aro 15, Pneus MOMO OutRun 185/55
Corsa Sedan Maxx 2007/2007 1.0 FlexPower (Corsa C)
Rodas de Liga, Aro 15, Pneus MOMO OutRun 185/55