[DÚVIDA] - Qual o melhor insulfilm p/ dirigir a noite/chuva?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Fred Figueiredo, sei não...
awaked escreveu:Meu tio sofreu sequestro. Passou por 2 blitz e a polícia não desconfiou, não viu a arma apontada pra cabeça dele porque o filme era escuro demais.

Meu avô já se descuidou e não travou as portas, parado num sinal entraram 2 pessoas dentro do carro pra assaltar. Eles foram pro banco e lá, antes de descer pra efetuar um saque, meu avô viu um policial que se aproximou do carro, não muito. Também não viu nada dentro do carro e saiu.

2 situações que ilustram perfeitamente que o filme protege só os bandidos..
O filme escuro só evita que o cara veja a carteira no painel, bolsa no banco... essas coisas. No fim é só deixar fora de vista e pronto.

A pouco tempo atrás inventei de ajudar uma pessoa perto de uma favela numa cidade aí desse Brasil... chegando no morro a pessoa pediu desesperadamente pra abrir todos os vidros, é o código do local, carro que sobe de vidro aberto é morador, carro que sobe de vidro fechado é alvo pra assalto.


raphael.mendes
:: Piquet ::
Mensagens: 299
Registrado em: Segunda-feira 09 2013f Dezembro 2013 10:01:29 AM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por raphael.mendes »

awaked escreveu:Fred Figueiredo, sei não...
awaked escreveu:Meu tio sofreu sequestro. Passou por 2 blitz e a polícia não desconfiou, não viu a arma apontada pra cabeça dele porque o filme era escuro demais.

Meu avô já se descuidou e não travou as portas, parado num sinal entraram 2 pessoas dentro do carro pra assaltar. Eles foram pro banco e lá, antes de descer pra efetuar um saque, meu avô viu um policial que se aproximou do carro, não muito. Também não viu nada dentro do carro e saiu.

2 situações que ilustram perfeitamente que o filme protege só os bandidos..
O filme escuro só evita que o cara veja a carteira no painel, bolsa no banco... essas coisas. No fim é só deixar fora de vista e pronto.

A pouco tempo atrás inventei de ajudar uma pessoa perto de uma favela numa cidade aí desse Brasil... chegando no morro a pessoa pediu desesperadamente pra abrir todos os vidros, é o código do local, carro que sobe de vidro aberto é morador, carro que sobe de vidro fechado é alvo pra assalto.


vish será que é regra universal? se eu cair numa favela por engano, ou erro do gps será que devo abrir todos os vidros em SP ? que medo manolo do céu


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Concordo em partes com você Awaked.

Penso o seguinte, o ladrão tem mais receio que nós na hora de efetuar o assalto, e um fato já comprovado em pesquisas é que ladrão e assaltante gostam de "moleza" na hora da ação, presa fácil, ele observa quem está ou não atento, eles vão sempre no mais fácil. Quando se tem o insulfilm muito escuro, no qual não se observa o interior do veículo, seja ele em movimento ou parado, o ladrão tem muito mais receio em se aproximar, seja ele pra roubo do veículo ou furto de objetos.

Aqui no Rio tem muito vagabundo que se arrasa quando tenta assaltar carros assim, com insulfim muito escuro, devido ao nível de atenção e alerta que todos andam, policiais só usam carro assim com insulfilm e deixam suas armas engatilhadas, volta e meia vejo noticia de vagabundagem que tentou roubar carros assim, sem ver nada no interior, e pro azar deles e sorte nossa levaram chumbo grosso se ver nem de onde veio, por dentro do carro mesmo eles atiram, vai vidro com bandido e tudo.
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

É igual a velha e boa tranca de volante e câmbio, ela não evita o roubo, mas inibe a ação devido a dificuldade em retira-las do carro, havendo um com e outro sem, eles vão no sem tranca.
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

raphael.mendes escreveu:vish será que é regra universal? se eu cair numa favela por engano, ou erro do gps será que devo abrir todos os vidros em SP ? que medo manolo do céu
Não sei... e pretendo não descobrir. kkk.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Fred Figueiredo, ah sim, é como casa com cachorro e sem cachorro... vão no mais fácil. Mas que o tiro sai pela culatra sai. Melhor é não dar bobeira e desencanar.


raphael.mendes
:: Piquet ::
Mensagens: 299
Registrado em: Segunda-feira 09 2013f Dezembro 2013 10:01:29 AM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por raphael.mendes »

awaked escreveu:
raphael.mendes escreveu:vish será que é regra universal? se eu cair numa favela por engano, ou erro do gps será que devo abrir todos os vidros em SP ? que medo manolo do céu
Não sei... e pretendo não descobrir. kkk.

kkkkkkkkkkkkkkk


raphael.mendes
:: Piquet ::
Mensagens: 299
Registrado em: Segunda-feira 09 2013f Dezembro 2013 10:01:29 AM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por raphael.mendes »

falando em roubo..segurança..alarme e tal ... olha esse alarme que da hora manoo


[youtube]KOUxAymocNI[/youtube]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”