[DICA] - ACHADO! Tecido bancos corsa GSI - EM SP

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
felipefett
:: Piquet ::
Mensagens: 206
Registrado em: Quinta-feira 16 2008f Outubro 2008 09:24:12 AM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DICA] - ACHADO! Tecido bancos corsa GSI - EM SP

Mensagem por felipefett »

Pra ajudar a restaurar bancos do corsa GSi, achei um link de uma pessoa vendendo esse tecido tão raro.

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/tecido ... -597280037

Rodrigo
(11) 2916 9898

Espero ter ajudado.


Lincoln GSI
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 27 2012f Dezembro 2012 08:10:12 PM
Localização: Taboão da Serra - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lincoln GSI »

felipefett, Muito legal da sua parte dar essa dica,eu vi na olx no dia que foi anunciado ,e apesar do tecido do meu estar bom,eu comprei pra deixar de reserva,assim como fiz com outras peças que são raras de encontrar.O tecido sem uso se não for o mais raro hoje,é uma dos mais raros...

Valeu


Marcelo | Classic03
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quarta-feira 23 2012f Maio 2012 06:29:48 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo | Classic03 »

Mosca branca fosca!


felipefett
:: Piquet ::
Mensagens: 206
Registrado em: Quinta-feira 16 2008f Outubro 2008 09:24:12 AM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipefett »

Lincoln GSI escreveu:felipefett, Muito legal da sua parte dar essa dica,eu vi na olx no dia que foi anunciado ,e apesar do tecido do meu estar bom,eu comprei pra deixar de reserva,assim como fiz com outras peças que são raras de encontrar.O tecido sem uso se não for o mais raro hoje,é uma dos mais raros...

Valeu

Ja chegou o tecido lincoln? é idêntico mesmo?

Achei este aqui tambem, que é parecido com os laterais.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lenium-_JM


Lincoln GSI
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 27 2012f Dezembro 2012 08:10:12 PM
Localização: Taboão da Serra - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lincoln GSI »

felipefett escreveu:
Lincoln GSI escreveu:felipefett, Muito legal da sua parte dar essa dica,eu vi na olx no dia que foi anunciado ,e apesar do tecido do meu estar bom,eu comprei pra deixar de reserva,assim como fiz com outras peças que são raras de encontrar.O tecido sem uso se não for o mais raro hoje,é uma dos mais raros...

Valeu

Ja chegou o tecido lincoln? é idêntico mesmo?

Achei este aqui tambem, que é parecido com os laterais.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lenium-_JM
felipefett,

Já chegou sim Felipe ,e ele é idêntico,(aliás acho que não existe réplica ou de outro carro parecido ) só a cor é um pouco mais escura do que o tecido que está no meu. Mas isso deve ser pelo fato do tempo que da uma desbotada pelo uso mesmo do que está no meu corsa, até a parte vermelha do tecido novo está mais viva do que a do carro.

Mas ele vai ficar guardado por enquanto, até porque não tem nenhum rasgado, só no outro tecido que é só cinza que tem um desbotado no lado direito do banco do passageiro.

Sobre o tecido do corsa milenium realmente é o que mais se parece com o do gsi, mas este eu prefiro esperar, posso dar a sorte de achar o cinza original do gsi também, até porque além deste tecido eu já dei sorte com outras peças raras e novas. Quando tenho tempo fico garimpando se der sorte pode aparecer...

Obrigado


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”