[DÚVIDA] - Barulhos internos, colocação de cintos e etc.

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Dramatik
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sábado 02 2011f Julho 2011 06:04:39 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Barulhos internos, colocação de cintos e etc.

Mensagem por Dramatik »

Fala pessoal beleza?
Estou querendo fazer uma reforma aos poucos no meu Corsa Wind 2000, primeiramente quero retirar o barulho interno que o carro vem fazendo, eu não sei se vem do painél ( o regulador interno de direção ar quente está quebrado em alguns pontos ), nas portas os caras que colocaram as trancas eletricas fizeram um serviço porco, só pra terem noção a borracha ( plastico ) do vidro ficou deformado e forro das portas foram quebrados nas pontas superiores.
Então pergunto onde fazem esse tipo de serviço aqui em Porto Alegre RS e quanto pode sair esse tipo de serviço?
Onde consigo o forro da porta e borracha do vidro. quem coloque elas???
Tb comprei o sistema completo do cinto de segurança, gostaria de saber quem faça esse seriviço barato?
Obrigado pessoal!!!!!


screamer
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Terça-feira 16 2013f Abril 2013 08:10:41 PM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por screamer »

também estou procurando os forros das portas meu corsa é gls 98 e nao to achando queria novo de preferencia vou ver se acho em desmanche mesmo!
Mulher no volante, o perigo é constante!


mpereira27
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 30 2014f Outubro 2014 10:30:13 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mpereira27 »

Na Baltazar na zona norte tem a flexbor que tem de tudo em borrachas e outros items de vedação entre outras coisas, algumas coisas eles instalção na hora e o preço é razoável.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”