[TESTE] - Fixando as borrachas dos vidros com silicone

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Classicista
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Quarta-feira 12 2012f Dezembro 2012 07:47:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[TESTE] - Fixando as borrachas dos vidros com silicone

Mensagem por Classicista »

Já estou se saco cheio com as borrachas (moldura) das janelas no meu Classic, pois elas ficam soltando e vão acabar estragadas. Como elas ainda estão macias, ou seja, não ressecaram, vou tentar uma solução aparentemente eficaz, colocar um cordão de silicone no vão entre as borrachas e a lata.

Acredito que vai resolver. Minha idéia é fazer um cordão de silicone fino no vão e fechar as 4 janelas, esperando que a pressão dos próprios vidros vá funcionar para fixar, aí é só esperar o tempo de secagem e que dê certo.

Depois que fizer vou postar os resultados.

Abraços,

Classicista.


Marcelo | Classic03
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quarta-feira 23 2012f Maio 2012 06:29:48 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo | Classic03 »

Cara eu tentei isso, porém coloquei mta cola, v rou uma lambança só, kkkkk acredito que só com um cordãozinho como vc mencionou fique excelente!


Classicista
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Quarta-feira 12 2012f Dezembro 2012 07:47:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classicista »

KKK. Imaginava que teria de ser pouco mesmo. O silicone gruda bem, mas tem a vantagem de ser facilmente removível (o excesso) logo que aplicado, aí ele forma uma película depois de um tempo e vai secando até virar uma borracha.

Mas me fala uma coisa, colou bem? parou de soltar a moldura?

Abraços,


Classicista.


Marcelo | Classic03
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quarta-feira 23 2012f Maio 2012 06:29:48 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo | Classic03 »

Classicista escreveu:KKK. Imaginava que teria de ser pouco mesmo. O silicone gruda bem, mas tem a vantagem de ser facilmente removível (o excesso) logo que aplicado, aí ele forma uma película depois de um tempo e vai secando até virar uma borracha.

Mas me fala uma coisa, colou bem? parou de soltar a moldura?

Abraços,


Classicista.
Não usei a cabeça na hr de pensar a quantidade, kkkkkk.

Colou bem pra caramba, com a vantagem de não ressecar nada né, vai fundo, só manera na quantidade de cola, rs...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”