[DÚVIDA] - Vidro eletrico traseiro/cabo de aço quebrado.

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
nunesclj
:: Piquet ::
Mensagens: 259
Registrado em: Terça-feira 14 2013f Maio 2013 11:30:10 PM
Localização: Itapecerica da Serra - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Vidro eletrico traseiro/cabo de aço quebrado.

Mensagem por nunesclj »

Pessoal, hoje quando fui abaixar o vidro da porta traseira do meu GLS, ouvi um barulho estrando e o vidro desceu de uma vez e não subiu mais, mas a máquina está funcionando normalmente. Retirei a forração da porta e vi que o cabo de aço que movimento o vidro quebrou e enroscou na máquina do vidro. Alguém já teve esse tipo de problema, e quanto será +- o custo do conserto, e aproveitando, se alguém conhecer algum lugar bom na cidade de SP que conserte vidro por favor me indique. Desde já agradeço!


Avatar do usuário
Nilton Jr
:: Champ ::
Mensagens: 564
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Setembro 2010 09:09:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Nilton Jr »

É um pouco complicado, mas no Polo aconteceu isso e eu comprei o kit de reparo e eu mesmo troquei, pois nas oficinas estavam cobrando na faixa de R$250,00 pra arrumar, e paguei R$35,00 no kit, composto por cabos de aço roldana e arrasto.
Atual: Astra hatch 2.0 2005
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West


nunesclj
:: Piquet ::
Mensagens: 259
Registrado em: Terça-feira 14 2013f Maio 2013 11:30:10 PM
Localização: Itapecerica da Serra - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nunesclj »

Nilton Jr escreveu:É um pouco complicado, mas no Polo aconteceu isso e eu comprei o kit de reparo e eu mesmo troquei, pois nas oficinas estavam cobrando na faixa de R$250,00 pra arrumar, e paguei R$35,00 no kit, composto por cabos de aço roldana e arrasto.
O maior problema que estou vendo é no no caso da máquina do vidro que é rebitada na porta, mas acho que eu mesmo vou fazer esse serviço. Tem algum tutorial ou instruções de como se tira a máquina do vidro aqui no fórum?


nunesclj
:: Piquet ::
Mensagens: 259
Registrado em: Terça-feira 14 2013f Maio 2013 11:30:10 PM
Localização: Itapecerica da Serra - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nunesclj »

Nilton Jr escreveu:É um pouco complicado, mas no Polo aconteceu isso e eu comprei o kit de reparo e eu mesmo troquei, pois nas oficinas estavam cobrando na faixa de R$250,00 pra arrumar, e paguei R$35,00 no kit, composto por cabos de aço roldana e arrasto.
O maior problema que estou vendo é no no caso da máquina do vidro que é rebitada na porta, mas acho que eu mesmo vou fazer esse serviço. Tem algum tutorial ou instruções de como se tira a máquina do vidro aqui no fórum?


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

O Helin Fez um tutorial de instalação dos vidros elétricos do corsa dele, acredito que possa te audar em algo.


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »



Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”