[DÚVIDA] - Mais informações dos bcos do Astra no Corsa

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

[DÚVIDA] - Mais informações dos bcos do Astra no Corsa

Mensagem por Fred Figueiredo »

Galera, to buscando maiores informações sobre colocar os bancos do Astra 2 pts no Corsa 2 pts....

To com uma boa oportunidade pegar um jogo pra por no meu Corsa, ja to querendo trocar a um tempo, e pintou isso ai. O tópico que achei algo a respeito é esse, no qual o Kssincorsas colocou até umas fotos e tal, mais queria mais informação para instalação dos mesmos.

Os dianteiros são plug and play? Os traseiros são plug and play? Os dianteiros pegam no porta treco das portas?
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

E ai galera nada? Nenhum membro que tenha posto recentemente os bancos do Astra no Corsinha?

O cara perto da minha casa que mexe com bancos disse que os dianteiros ele consegue por, fazendo aquela mudança dos trilhos, mais os traseiros nem a pau....eu ja achava o contrário, a impressão que tenho é que os traseiros são plug and play, ambos são bi partidos e parecemmmm ter os msm encaixes...
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”