[Dúvida] - Dá para fazer manutenção no cinto de segurança?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Avatar do usuário
DCo988
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Domingo 03 2012f Junho 2012 11:57:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP ST 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

[Dúvida] - Dá para fazer manutenção no cinto de segurança?

Mensagem por DCo988 »

Boa noite pessoal,

Estou com uma dúvida e gostaria de saber se vocês podem me ajudar. Como alguns de vocês sabem, utilizo uma pickup corsa de meu pai, a qual temos há 1 ano e meio. O cinto de segurança dela já veio desfiando, e como tinha outras manutenções para fazer e o desfiado era pequeno, fui deixando, pois estou desempregado e pago a faculdade.

Agora estou preocupado e preciso trocar esse cinto, que desfia e eu vou cortando os fios e assim sucessivamente (ainda está com uns 90% da largura). Aparentemente o que fez começar a desfiar é alguma rebarba na presilha do cinto (aquela que afivela na trava).

Fato é que andei pesquisando no M.L e só acho aqueles cintos de R$ 70,00 'cinto corsa, celta, gol, etc, serve em todos'. Será que vale a pena e serve sem adaptação? Não tem desmanches por aqui e estou preocupado com isso.

Abraço pessoal, obrigado.
Pickup Corsa ST 2001 - Prata Escuna - Mesmo conservadona, foi carinhosamente apelidada por 'papai' de Sucatão e assim que ela é conhecida entre os mais próximos.

Ex-Seattle


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

DCo988,

Procure essa loja na Duque de Caxias: http://www.auto330.com.br/

Lá eles resolvem.

Veja aí na sua região... de repente tem prestadores que trocam a faixa.

Eu já fiz isso nos dois cintos e ficou bom.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
DCo988
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Domingo 03 2012f Junho 2012 11:57:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP ST 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por DCo988 »

Obrigado sousa, valeu mesmo, vou dar uma olhada com carinho..

Abração meu amigo.
Pickup Corsa ST 2001 - Prata Escuna - Mesmo conservadona, foi carinhosamente apelidada por 'papai' de Sucatão e assim que ela é conhecida entre os mais próximos.

Ex-Seattle


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”