[DUVIDA] - Carpete do Sedan serve no corsa hatch 4 portas?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
sindra
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 21 2012f Março 2012 08:16:53 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DUVIDA] - Carpete do Sedan serve no corsa hatch 4 portas?

Mensagem por sindra »

Oi amigos do Corsa Clube. Estou trocando o carpete do meu corsa hatch 4 portas 96. Eu quero trocar por um preto, pois o cinza qualquer coisinha suja e da uma aparencia de carro velho. Então, fui em uma loja de carpetes moldados e la encontrei um na cor preta, porem vem sem os rasgos dos encaixes dos bancos, freio de mão em fim.. O vendedor me disse que o carpete é 1 só tanto o do corsa sedan qto o do corsa hatch. E foi ai q pensei q seria melhor comprar um carpete do classic 2010 em otimo estado no ferro velho. Ja q ele vem prontinho pra colocar. Então essa e minha dúvida, Será q o do corsa classic sedan serve mesmo no corsas hatch 4 portas e no de 2?


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Teoricamente toda a plataforma é a mesma, desde o primeiro Corsa Wind em 94 até o Classic 2014.
Mas deve cuidar com as portas, tem diferença entre o 2 e o 4 portas, só não se dizer se mesmo com essa diferença serviria.


sindra
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 21 2012f Março 2012 08:16:53 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sindra »

hum... vlw! O meu é o modelo hatchback 4 portas 96 e se realmente o do classic 2014 servir, vai ser otimo, pois sera facil axar um carpete novo em um ferro-velho aqui perto de onde eu moro. O meu medo perguntar no ferro velho e o rapaz dizer q serve e xegar na hora e nao servir.. ai ja era..por isso queria tirar essa duvida. Mas vlw pela resposta amigo!


sindra
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 21 2012f Março 2012 08:16:53 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sindra »

Mais alguém poderia me dizer concerteza?


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Pode trocar!
sindra escreveu:Mais alguém poderia me dizer concerteza?
Dá certo!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


sindra
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 21 2012f Março 2012 08:16:53 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sindra »

sera q mais alguem pode me dar alguma certeza? estou com medo de gastar 150,00 reais a toa


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Dá certo sim, os dois são as mesmas medidas na plataforma, a difereça mesmo fica na traseira/cauda do carro. Quanto a valores, tem da 3B-Rio, que custa em media R$35,00 o jogo, o Brocol, uns R$55,00. E também tem os "carpetes", de pano com um logo da GM bordado ou o modelo do carro, como Spirit, Life, etc...Custam R$49,00 à R$100,00, depentendo do modelo e qualidade. Porém esses quando sujam você tem um trabalho a mais com a limpeza...


sindra
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 21 2012f Março 2012 08:16:53 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sindra »

JFaria escreveu:Dá certo sim, os dois são as mesmas medidas na plataforma, a difereça mesmo fica na traseira/cauda do carro. Quanto a valores, tem da 3B-Rio, que custa em media R$35,00 o jogo, o Brocol, uns R$55,00. E também tem os "carpetes", de pano com um logo da GM bordado ou o modelo do carro, como Spirit, Life, etc...Custam R$49,00 à R$100,00, depentendo do modelo e qualidade. Porém esses quando sujam você tem um trabalho a mais com a limpeza...
Mas nao e dese carpete nao. é o carpete moldado q to dizendo. O forro do chao do carro. rsrs Mas agradeço pela ajuda. Thanks


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”