[DÚVIDA] - Vidro elétrico fraco ao subir. O q fazer?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
TCHAGAS
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 27 2013f Maio 2013 10:59:12 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: [DÚVIDA] - vidro eletrico

Mensagem por TCHAGAS »

Marquito Feitosa escreveu:boa tarde!

o vidro eletrico do meu corsa no lado do motorista esta subindo só que começa a ficar fraco até parar no meio do vidro ai preciso de puxar com a mao e apertar o botão pro vidro fechar... o que pode ser????
Achei um vídeo interessante aqui sobre a manutenção dos vidros elétricos: http://www.youtube.com/watch?v=VA4uIPcmC8g
Corsa Maxx Hatch 1.0 2009


Marcus Lopes
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 26 2013f Maio 2013 08:26:57 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcus Lopes »

Alguém poderia me indicar um lugar bom e confiável para instalação dos vidros elétricos em meu corsinha 2006. Moro em Perdizes SP.


carlos_castro
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Segunda-feira 18 2013f Março 2013 10:10:00 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carlos_castro »

Pessoal.aproveitando tópico, comprei um corsa hatch 2002, e so tem vidor na frente, até aí td bem, porém fizeram uma instalaçao "meia-boca" e adaptaram o botaõ no console central, esses botões universal, quero saber o que fazer para colocar no seu devido lugar, suporte da porta...me disseram que devo trocar até o chicote das maquinas, é isso mesmo?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”