[DÚVIDA] - VIDRO SOLTOU DA MÁQUINA MANUAL. E AGORA?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Avatar do usuário
duka.
:: Champ ::
Mensagens: 544
Registrado em: Quinta-feira 01 2011f Dezembro 2011 06:59:51 PM
Localização: Salto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - VIDRO SOLTOU DA MÁQUINA MANUAL. E AGORA?

Mensagem por duka. »

Galera seguinte , eu fui fechar o vidro do meu corsa 2pt , qnd derrepente a manivela ficou dura e do nada deu um estouro e o vidro desceu !
dai voltei pra casa , esmontei a forração e etc !
Notei q na parte de baixo aonde tem a base encaixada no vidro , a bolinha da maquina de vidro havia escapado dessa tal base , porém , tentei forçar e nada dela entrar naquela parte que ' corre '
vo postar uma foto pra ajudar
Imagem

alguem sabe oq tenho q fazer pra encaixar novamente ?


vinicios dos reis
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 17 2013f Janeiro 2013 08:18:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vinicios dos reis »

dae blza. No meu corsa aconteceu a mesma coisa. Tive q mandar trocar a maquina inteira. paguei 100 reais e o serviço demorou 1 dia. abrasss


estranho
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 18 2012f Outubro 2012 12:42:28 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por estranho »

aconteceu isso no do meu só q vidro eletrico
aki em uma consecionaria perto de casa e eles jogam as maquina manual fora quando colocan os vidro eletrico ai pequei umas 2 ou 3 dessas novissimas no lixo a um tempão q guardei
ai só fiz arrancar essa pecinha branca da manual e botei na eletica q é iguazinha agora ta novo
e num precisa um dia todo não mas da uma trabalho danado pra botar no lugar axoq passei umas 3 h aushuashuahs e acabei arranhado a pelucula todinha mas ja tava desbotada mesmo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”