[DÚVIDA] - Capa para banco vermelha e interior vermelho. Fica bacana?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
CharlesCorsa
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 01 2012f Dezembro 2012 10:36:28 AM
Localização: Congonhas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Capa para banco vermelha e interior vermelho. Fic

Mensagem por CharlesCorsa »

Olá! Galera, comprei há um mês o Corsa Sedan Maxx 1.0 4p 8V, 2005 e na cor PRETA.

A dúvida: capas de banco vermelho ficam feias?

Seriam estas:

http://lh4.googleusercontent.com/public ... GvyGUK9uDY

Custam em média R$ 50.00 no Mercado Livre. Também irei colocar uma capa no cinto vermelho, tapete vermelho e daqui alguns meses, a lateral da porta do veículo em vermelho. Se ficar legal, talvez o teto também. rsrsrs

Alguém sabe se essas capas baratinhas de 50 que linkei ai em cima, ficam muito feias?


Quero por ele TODO vermelho internamente. Talvez, pintar aquele tambor (acho que se chama assim), lá da roda aro 15" rsrsrs, de vermelho. Meu primo fez de verde claro e ficou show de bola, num Monza. Então estou com a ideia


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Alguns membros personalizaram seus carros com cores diversas internamente.
Tem um Corsa GSI Vermelho personalizado, faça uma pesquisa na seção de fotos que vc encontrará e verá esse carro com vários detalhes em vermelho.

Uma coisa, seu carro tem A/C? Se tiver, essas capas não esquentarão tanto.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Fernando Cardoso
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 25 2012f Dezembro 2012 12:23:17 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fernando Cardoso »

Oh Charles, sou novo por aqui...mas as capas são show de bola! Ainda mais que teu carro é preto! Eu vi umas parecidas em um Uno preto e o magrão colocou no forro da porta tambem! Boa sorte aí e posta as fotos dpois de pronto pra gnt ver.

Abraço


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Cara na minha opinião isso não vai ficar legal não.
Primeiramente se vc gosta tanto da cor vermelha e quer adotá-la no interior do seu carro deveria fazer isso da forma certa mandando revestir os bancos e laterais de porta parcialmente com tecido na cor vermelha ou integralmente vermelho utilizando o couro ecológico, desta maneira vc poderia utilizar um tom de vermelho mais escuro q combinaria melhor com a cor do seu carro e não deixaria o visual "enjoativo" essa mudanças tem q ser feitas com muito critério para não ficar feio.

Um exemplo do interior com tecido vermelho
Imagem

E um exemplo de interior com couro vermelho
Imagem

Depois vc pode acrescentar os cintos, parte do volante, borda dos tapetes, manopla câmbio tudo com o mesmo tom de vermelho dos bancos q irá ficar legal.


Avatar do usuário
DCo988
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Domingo 03 2012f Junho 2012 11:57:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP ST 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por DCo988 »

Amigão, opinião minha, mas faço das palavras do amigo Roger, as minhas... Eu não gosto dessas capas.

Capas para mim apenas servem para proteger (se vc é peão e sai suado ou sujo do trabalho e etc), pq caso contrário, vc está deixando de usufruir de um lindo grafismo no banco do seu carro, para deixa-lo sempre lindo, onde, quando for vender, o novo dono vai sorrir e vc que é bom, não curtiu..

Abraçao
Pickup Corsa ST 2001 - Prata Escuna - Mesmo conservadona, foi carinhosamente apelidada por 'papai' de Sucatão e assim que ela é conhecida entre os mais próximos.

Ex-Seattle


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”