[DÚVIDA] - Onde encontrar o suporte traseiro do cinto?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
fabricio8800
:: Piquet ::
Mensagens: 302
Registrado em: Sexta-feira 27 2012f Janeiro 2012 10:07:23 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Onde encontrar o suporte traseiro do cinto?

Mensagem por fabricio8800 »

Preciso trocar um dos dos suportes traseiros do cinto do Corsa Hatch novo, são aqueles do cinto de 3 pontos que vai uma capa por cima, alguém sabe o nome certo ou onde posso encontrar? No Mercado Livre só encontrei a capa de proteção.


jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

O suporte no caso o superior? que vai preso na coluna? Se sim acho que não encontrarás, somente o cinto inteiro. Mas se é só o acabemento fica mais facil ai acha em desmanche, até porque se não for o acabamento algo de errado tem com o cinto e não vai oferecer total segurança se trocares só uma peça se essa quebrou imagina o estado das outras...


fabricio8800
:: Piquet ::
Mensagens: 302
Registrado em: Sexta-feira 27 2012f Janeiro 2012 10:07:23 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabricio8800 »

jankefarias escreveu:O suporte no caso o superior? que vai preso na coluna? Se sim acho que não encontrarás, somente o cinto inteiro. Mas se é só o acabemento fica mais facil ai acha em desmanche, até porque se não for o acabamento algo de errado tem com o cinto e não vai oferecer total segurança se trocares só uma peça se essa quebrou imagina o estado das outras...
Seria essa peça mesmo que vai presa na coluna, até cheguei a olhar alguns cintos pro Corsa no ML mas dos que eu vi nenhum vinha com essa peça junto.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Ferro velho é bom pra essas coisas.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”