[DÚVIDA] - Quais são os Itens de Série do Corsa GLS 1.6 16v?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
brucecbr
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quinta-feira 08 2011f Setembro 2011 01:22:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Quais são os Itens de Série do Corsa GLS 1.6 16v?

Mensagem por brucecbr »

Meu corsa é o modelo GLS 1.6 16v ano 98, como eu peguei o carro usado depois verifiquei que o meu banco não tem regulagem de altura talves não seja o banco "original" pro modelo do carro, também notei que não tem o dispositivo de abrir o porta malas interno e por fim os retrovisores não são elétricos, bom tirando o retrovisor gostaria de saber se alguém pode me indicar um lugar onde posso conseguir o banco original usado e tambem esse dispositivo de abertura de porta malas.

Obrigado.


Nikolas
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Quarta-feira 11 2012f Abril 2012 05:15:41 PM
Localização: Lagoa Santa - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nikolas »

Tbm tenho um sedan GLS 8v 96,não são todos GLS que tem esses itens..Alguns eram opcionais msmo para o modelo mais top dos corsas..Ja vi corsa gls sem ar e sem retrovisor eletrico,sem roda de liga,mais nunca sem regulagem do banco do motorista.O meu o antigo dono tirou o retrovisor eletrico, e regulagem eletrica dos farois.Agora não sabia que gls tinha abertura de portas malas interna.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

brucecbr,

Alguns modelos de GLS sairam de fábrica incompletos.
O meu Modelo saiu 100% de fábrica e não tenho o que reclamar dele. Só tenho saitsfação.
A GM fazia isso para baratear o preço final do carro e muitos proprietários acabavam comprando o carro assim mesmo.

Mas no seu caso, não existe nada de misterioso. Tudo é facilmente instalado com um pouco de paciência.

O ArqMarino, o Ulisses transformaram seus Classics em GLS e os tópicos deles são muito interessantes nesse aspecto, com informações e como foram feitos os complementos.

O Trilho no ML vc encontra facilmente e não é complicado de colocar.
O botão, o ArqMarino e Ulisses colocaram, inclusive tem um a venda nos Classificados.
Os retrovisores o ArqMarino e o Marco Tulio colocaram. tudo documentado na seção de fotos.

Apareça nos encontros e converse com o Ikaro. Ele está transformando a Wagon GLS dele em Elite e está ficando um espetáculo.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”