[DÚVIDA] - Bancos do Opala Cupê no Corsinha.

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

[DÚVIDA] - Bancos do Opala Cupê no Corsinha.

Mensagem por Fred Figueiredo »

Galera, alguem sabe se os bancos do Opala cupê de ultimo modelo, cabem no Corsinha 2 portas??

No olhômetro parecem ter os trilhos bem parecidos.

E os traseiros??


Imagem

Imagem
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

E ai galera, ninguem nunca despertou curiosidade em por os bancos do Opalão no Corsinha??

O banco confortável esse banco de Opala hein...

To aguardando ai pra tentar pegar um jogo de bancos desses.
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

Cara se o trilho e for identico e o encaixe no túnel e o encaixe no assoalho na frente tambem forem identincos é plug and play se não só na base do corta recorta solda massa pinta.


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Entendi Janke, o problema é que se for algo muito trabalhoso eu prefiro nem tentar, as vezes não compensa financeiramente fazer tal adaptação, por isso que quis saber se alguem ja tentou por esses bancos no Corsinha, talvez seja plug and play ou apenas uma adaptação de leve ja da resolve.

A real é que queria trocar os bancos do meu Corsinha, tirando o do motorista, que provavelmente quebrou alguma coisa interna e fica fazendo um barulinho, o do carona e o traseiro estão muito bons, porém eu nunca achei muito confortável esses bancos.

Sei que os bancos do Celta são plug and play no Corsa, os do Astra ja vi membros aqui do forúm que adaptaram, vi tb um tópico de outro membro que adaptatou da Meriva, só que sendo sincero, os bancos dos GM mais antigos são bem mais confortáveis que esses, os do Opala Diplomata e do Monza, especialmente do Classic e do GLS são tops de confortáveis.

Mais vou continuar na pesquisa pra saber se alguns desses cabe no Corsinha de boa, ou sem muitas adaptações.
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Ari Matiuzzo
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Sábado 18 2012f Agosto 2012 02:28:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ari Matiuzzo »

Fred, achei muito boa a idéia, realmente os bancos do cupê são bacanas.....

Mas, no achômetro, acho que você também deveria dar atenção a parte ''almofadada'', o assento, do banco, que ao meu ver, os do opala devem ser mais largos que os do corsa, daí você vai encontrar dificuldade na região do túnel e freio de mão.....


Agora, torcendo por você irmão, se você conseguir, posta as fotos imediatamente !!!!! Queremos ver !!!!!!
Ari MATIUZZO

Corsa Wagon 99/99 super


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Ari Matiuzzo escreveu:Fred, achei muito boa a idéia, realmente os bancos do cupê são bacanas.....

Mas, no achômetro, acho que você também deveria dar atenção a parte ''almofadada'', o assento, do banco, que ao meu ver, os do opala devem ser mais largos que os do corsa, daí você vai encontrar dificuldade na região do túnel e freio de mão.....


Agora, torcendo por você irmão, se você conseguir, posta as fotos imediatamente !!!!! Queremos ver !!!!!!
Putz camarada, não vingou os bancos do Opalão não :?

A negociação não foi pra frente, to aguardando novas opoturnidades de aparecer bancos novos por ai...

Mais de fato, esses bancos do Opalão cupê são top, muito confortável msm, aliás a Chevrolet não faz mais bancos como estes né, acho que os ultimos bancos top no conforto que a GM fez foi nos Vectra B, de lá pra cá até tem outros aconchegantes, mais igual aos da antiga...
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”