[DÚVIDA] - Kit vidro Celta 4 pts serve no Corsa 2 pts?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Dramatik
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sábado 02 2011f Julho 2011 06:04:39 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Kit vidro Celta 4 pts serve no Corsa 2 pts?

Mensagem por Dramatik »

Estou com um KIT do Celta 4 Portas e gostaria de saber se serve no meu Corsa Wind ano 2000 2 Portas.
Claro se for gambiarra, como fica os botões e se vouter dor de cabeça com o vidro mais tarde, afinal, além de ser de outro carro o Kit está preparado para uma porta menor.


Dramatik
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sábado 02 2011f Julho 2011 06:04:39 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dramatik »

Dramatik escreveu:Estou com um KIT do Celta 4 Portas e gostaria de saber se serve no meu Corsa Wind ano 2000 2 Portas.
Claro se for gambiarra, como fica os botões e se vouter dor de cabeça com o vidro mais tarde, afinal, além de ser de outro carro o Kit está preparado para uma porta menor.
Fora que ontem instalei a tranca elétrica, e os caras detonaram o forro do lado do motorista, com 2 rasgos na parte de cima próximo a proteção do vidro.
CENSURADO a maioria do pessoal que instala, arruma carros não cuidam dos mesmos com zelo, se morasse em casa faria eu mesmo. :evil:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”