[DÚVIDA] - Vidros Eletricos Corsa GLS 96

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
pocilga
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sábado 03 2011f Setembro 2011 02:13:59 PM
Localização: Vinhedo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1998
Contato:

[DÚVIDA] - Vidros Eletricos Corsa GLS 96

Mensagem por pocilga »

Ola amigos do clube do corsa, seguinte venho aqui tirar uma duvida sobre os vidros eletricos do meu corsa, aconteceu o seguinte:
Recentemente adiquiri um corsa Sedan GLS 1996, 4 portas com vidro eletrico nas 4 portas e aquele inteligente que sobre e desce os vidros com um toque, de repente o vidro do motorista começou a ter dificuldade pra subir e descer, e depois ele começou a meio que "travar" levei em um auto-eletrico e o rapaz me disse que era o motorzinho eletrico do vidro que estava com problemas, depois de verificar ele me disse que não tinha como arrumar, seria só comprando outro mas é um tipo de motor dificil de axar e muito caro (eu axei um igual o meu no ML quem quizer ver é este aki que tem no meu carro http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rsa-96-_JM ) então estava pensando sera que tem como adaptar ou colocar uma maquina de vidro eletrico nova só do lado do motorista, diferente das originais e que funcionasse normal, tipo que funcionassem todos os vidros sem ter q ter macetes nem nada, por que tenho um alarme positron pra instalar e vai ser CENSURADO colocar a subida dos vidros pelo alarme mas não dar pra subir todos pq não tem 1 maquina original entendem?? alguem ja passou por isso e resolvel??


pocilga
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sábado 03 2011f Setembro 2011 02:13:59 PM
Localização: Vinhedo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por pocilga »

uma pergunta sera que da pra por esse no lugar sem perder nenhuma função como o inteligente? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -omega-_JM


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Cara,

Quem faz a função inteligente é o módulo.

Se o motor for compatível e o problema for realmente no motor pode mandar bala.

Veja antes qual seu motor pra não comprar errado

Abraços


pocilga
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sábado 03 2011f Setembro 2011 02:13:59 PM
Localização: Vinhedo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por pocilga »

então pelo que eu entendi, esse motor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rsa-96-_JM que é o mesmo que tem no meu carro tem o módulo integrado no motor!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”