[DÚVIDA] - Quanto custa vidro e trava Positron ?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Juniko
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Novembro 2010 10:59:50 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Quanto custa vidro e trava Positron ?

Mensagem por Juniko »

Um colega quer fazer um rolo em um vidro e trava da ex pickup dele , porem estou por fora de valor , ele uso uns 3 meses , qt vale ?


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Pra referência,
Alarme Positron - Cyber FX 293 - R$ 188,00:
http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/D ... D=1&Depto=

Travas elétricas - TR 410 - R$ 164,00:
http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/D ... D=1&Depto=

Obs1: Seu carro deve se r2 portas, mas acredito que o preço do kit não seja a metade. Deve custar algo entre 100~120 reais o kit 2 portas. Mas não dou certeza.

Obs2: Você vai gastar com mão de obra pra instalar? Se sim ele tem que vender muito barato pra valer a pena. As lojas por aí vendem alarmes e travas com a mão de obra praticamente de graça.

Obs3: Cuidado, pode ter 3 meses, mas já foi instalado, vai ter que retirar... e instalar de novo. Como alarme e travas não são difíceis de dar problemas e a fiação é fina eu compraria tudo novo. A menos que ele realmente venda tudo muito barato.


Juniko
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Novembro 2010 10:59:50 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Juniko »

Entao na verdade ia pega em troca de um serviço q vou fazer para ele , mais fiquei meio assim , alarme o carro ja tem , o q eu ia pegar é a trava e os vidros 2 P
O vidro custa qt?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”