[OPINIÃO] - Vale a pena trocar os bancos?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Alessandro castro
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 12:03:30 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[OPINIÃO] - Vale a pena trocar os bancos?

Mensagem por Alessandro castro »

Amigos li muitos topicos e não resolvi nada queria saber...

Tenho um corsa hatch 98 2pts e o trilho do banco do motorista ja era está todo quebrado, sem trilho somente o trilho do assoalho, Então queria saber qual banco poderia adptar nos dianteiros sem mexer em nada.... Só colocar sem ser o de corsa!!!! O de astra, vectra, meriva ou zafira cabem??? Qual deles tem menos adaptação???? Gostaria de um com regulagem de altura tbémmm...

Muito Obrigado pessoal!!!


Gabriel C.
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 23 2011f Junho 2011 07:43:51 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gabriel C. »

Olá eu coloquei o Celta 2 portas pois encontrar um do corsa 2 portas é pouco mais dificil não precisa fazer nenhuma modificação porem ele é diferente na altura pouca mais baixo é o que da impressão

Abraços


Alessandro castro
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 12:03:30 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alessandro castro »

Gabriel C. escreveu:Olá eu coloquei o Celta 2 portas pois encontrar um do corsa 2 portas é pouco mais dificil não precisa fazer nenhuma modificação porem ele é diferente na altura pouca mais baixo é o que da impressão

Abraços
Hummm mas vou ver ae a opiniao do pessoal pq qria um mesmo cm regulagem de altura!!!! Abração...


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Corsa B (o seu) e Celta são iguais os trilhos.

Outros veículos como mencionou terá que adaptar e adaptação vc sabe como é, pode ficar bom, pode ficar ruim.

Detalhe tem que encontrar um bom prestador, pois não são todos que gostam de fazer este tipo de serviço e nem sempre fica do jeito que queremos, mas do jeito do prestador.

Aqui na seção já colocaram bancos de Astra, Meriva e Audi e os membros gostaram, porém tem que ver o papo da adaptação que é o mais chato.

Quanto a regulagem de altura, acredito que se vc tem estatura baixa, existe o máximo da regulagem que não ajude muito.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Alessandro castro
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 12:03:30 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alessandro castro »

sousaman escreveu:Cara,

Corsa B (o seu) e Celta são iguais os trilhos.

Outros veículos como mencionou terá que adaptar e adaptação vc sabe como é, pode ficar bom, pode ficar ruim.

Detalhe tem que encontrar um bom prestador, pois não são todos que gostam de fazer este tipo de serviço e nem sempre fica do jeito que queremos, mas do jeito do prestador.

Aqui na seção já colocaram bancos de Astra, Meriva e Audi e os membros gostaram, porém tem que ver o papo da adaptação que é o mais chato.

Quanto a regulagem de altura, acredito que se vc tem estatura baixa, existe o máximo da regulagem que não ajude muito.

Abraços!
Valeu amigo pela ajuda.... o corsa q tenho é um 98 hatch 2 pts, e quebro todo o trilho do banco do motorista, ae por isso q vou trocar ae qria aproveitar e colocar outros mais confortaveis se possiveis com regulagem de altura pois tenho 1,91mts e minha esposa tbém usa o carro e tem 1, 56mts ae podia regular a vontade.... mas esta dificil de achar o bco de corsa aqui em POA/RS.... Um abração....


monal-sp-zn
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 12 2013f Junho 2013 10:03:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por monal-sp-zn »

opa boa noite


qto vc pagou NOS BANCOS DO CELTA ONDE COMPRAR EM SP ZN

ABRÇOS A TDS


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”