[DÚVIDA] - Máquina de vidro Corsa 2 pts é igual a 4 pts?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
jptilt
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quinta-feira 28 2011f Abril 2011 08:59:18 PM
Localização: Pitangui - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Máquina de vidro Corsa 2 pts é igual a 4 pts?

Mensagem por jptilt »

Entao...Eu sou novo no CorsaClube, e tbm tenho um corsinha...E sempre passo aqui no site pra dar uma olhada no forum e ficar por dentro das coisas...Mas acontece que a maquina de vidro do meu carro estragou e o vidro nao esta fechando todo...Eu queria saber, se alguem puder ajudar, é se a maquina do corsa hatch 4 portas é a mesma do 2 portas...Pois aqui em um ferro velho tem um corsa 4pts mais nao sei se é a mesma maquina para comprar dele.
Nao sei se este é o local correto para este tipo de postagem, mas como sou novo no site e este pareceu o local mais associado a pecas, estou postando.
Se alguem puder dar uma forca...Agradeco.

Valor: 0,9
Telefone ou E-mail: joaopedrotilt@hotmail.com


CORSA - JUCA
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Sábado 20 2010f Novembro 2010 11:29:06 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por CORSA - JUCA »

caro colega, a maquina do 4 pts é diferente do 2 pts, procure uma loja especializada em vidro eletrico, aqui na minha cidade consegui um motor do vidro lado mot. por R$ 90,00...achei muito barato...dpois de ter gasto R$ 200,00 com um eletricista pitocasso....

espero ter ajudado.

vlw.
CORSA SUPER 4 PORTAS 97 - PRETO - Nego véio


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”