[DÚVIDA] - Kit Vidro Eletrico Marca Micro é bom?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Diogo - Ximbik@
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 02:57:39 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo - Ximbik@ »

E aeh pessoal, td certo...

Pois bem, falando de vidro elétrico...
Coloquei o Kit vidro elétrico no meu Corsinha 2 portas. comprei do fornecedor Techvidro, que é muito bom por sinal... recomendo... comprei pela internet, bom atendimento, entrega certinho, acabamentos originais GM, chicote completo, central etc etc......

A Techvidro, como já foi dito, também fornece kit vidro elétrico para 4 portas, e o kit vem do jeito que você quizer, ao fazer a compra pelo site, há um campo em que você preenche os dados do veículo, e o kit vem do jeito que você pedir... O melhor é especificar pelo site e confirmar mais uma vez por telefone, o atendimento é 10.

Já tenho instalado a mais de 6 meses e tá 100%. Melhor do que esperado...

Até mais...


Avatar do usuário
beerZ
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Quarta-feira 26 2011f Janeiro 2011 12:27:19 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por beerZ »

[quote="Diogo - Ximbik@"]E aeh pessoal, td certo...

Pois bem, falando de vidro elétrico...
Coloquei o Kit vidro elétrico no meu Corsinha 2 portas. comprei do fornecedor Techvidro, que é muito bom por sinal... recomendo... comprei pela internet, bom atendimento, entrega certinho, acabamentos originais GM, chicote completo, central etc etc......

A Techvidro, como já foi dito, também fornece kit vidro elétrico para 4 portas, e o kit vem do jeito que você quizer, ao fazer a compra pelo site, há um campo em que você preenche os dados do veículo, e o kit vem do jeito que você pedir... O melhor é especificar pelo site e confirmar mais uma vez por telefone, o atendimento é 10.

Já tenho instalado a mais de 6 meses e tá 100%. Melhor do que esperado...

Até mais...[/quote]

Boa diogo! Eu estava em dúvida se comprava, mas eu encontrei um lugar aqui em Curitiba que instala da TechCar por 830,00 nas quatro portas vou ver se consigo um desconto. Como tenho que instalar o som ainda, vou fazer num pacote só


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Galera,

Dando um retorno com relação ao kit da Micro. Instalei no meu carro e o resultado foi muito satisfatório, o kit vem super completo, as peças apresentam uma qualidade muito boa.

O acabamento é muito parecido com o original, resumindo, eu recomendo!

Para quem quiser ver umas fotos e até um video, acessem meu tópico e vejam como ficou e confiram algumas fotos do processo de instalação que eu mesmo fiz.
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 8d2fce6b45

Abraços,


Diogo - Ximbik@
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 02:57:39 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo - Ximbik@ »

Eduardo Lirani escreveu:Galera,

Dando um retorno com relação ao kit da Micro. Instalei no meu carro e o resultado foi muito satisfatório, o kit vem super completo, as peças apresentam uma qualidade muito boa.

O acabamento é muito parecido com o original, resumindo, eu recomendo!

Para quem quiser ver umas fotos e até um video, acessem meu tópico e vejam como ficou e confiram algumas fotos do processo de instalação que eu mesmo fiz.
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 8d2fce6b45

Abraços,
E aeh Eduardo, td certinho?
É fácil a instalação neh, acho que o a parte mais chata é colocar o vidro no lugar, tem que encaixar um lado depois o outro e cuidar pra não riscar a película... O resto é mole...
Vi as fotos do seu carro, tá bonitão eihn... logo logo vou fazer um "book" do meu branquelo tbm...rss Até mais gente boa...


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Diogo - Ximbik@ escreveu:
Eduardo Lirani escreveu:Galera,

Dando um retorno com relação ao kit da Micro. Instalei no meu carro e o resultado foi muito satisfatório, o kit vem super completo, as peças apresentam uma qualidade muito boa.

O acabamento é muito parecido com o original, resumindo, eu recomendo!

Para quem quiser ver umas fotos e até um video, acessem meu tópico e vejam como ficou e confiram algumas fotos do processo de instalação que eu mesmo fiz.
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 8d2fce6b45

Abraços,
E aeh Eduardo, td certinho?
É fácil a instalação neh, acho que o a parte mais chata é colocar o vidro no lugar, tem que encaixar um lado depois o outro e cuidar pra não riscar a película... O resto é mole...
Vi as fotos do seu carro, tá bonitão eihn... logo logo vou fazer um "book" do meu branquelo tbm...rss Até mais gente boa...
Fala Diegão!

Eu apanhei um pouco mano, deu bastante trabalho, pois tinha que trocar as máquinas e ainda fazer toda a parte elétrica. Mas foi trabalhoso por causa de eu não ter as "manhas", mas valeu a pena.

Demorou para você fazer um album de fotos meu caro, garanto que o branquelo deve ser TOP e merece ser mostrado para o pessoal aqui.

Abração,


clark kent
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 27 2010f Maio 2010 12:34:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por clark kent »

Pessoal, tenho um Corsa Hatch 2010/2011 com preparação de som +travas+alarme originais (eu mesmo instalei - deu um certo trabalhinho..rsrs)

quero colocar os vidros nas 4 portas, porem quero deixar o mais original possivel.

Tenho uma duvida quanto a esse kit da TechVidro.

Alguem sabe como é feito o chicote que liga os vidros na porta dianteira? eles são divividos em 2 partes com uns conectores?

Pergunto isso pois para passar a fiação da porta do motorista e do carona para dentro do carro, é feito atraves de uma "tomada" que tem os conectores internos. Nessa "tomada" está escrito em vermelho CPA.

Existe algum outro Kit para as 4 portas que usa esse conector para passar os cabeamento, ou terei que furar minhas porta para a passagem desses cabos???

Fui atras dos vidros originais da GM, na Accioly está 1100,00 :( :( (sem instalação e não tem a pronta-entrega) e na AutoAcesso (www.autoacesso.com.br) sai por volta de 1300,00 :(


Valewww pela ajuda pessoal.


caio maua
:: Classic ::
Mensagens: 1270
Registrado em: Sábado 21 2004f Fevereiro 2004 02:15:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caio maua »

oque vcs acham das maquinas ZINI e Guell???


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Cara,

Pelo o que sei essas maquinas sÃo produzidas aqui no Brasil. Nunca vi um kit montado para ver a real qualidade das peças, porém já vi alguns eletrecistas falando que é um pouco complicado para arrumar peças!

Vale a pena dar uma pesquisada antes de comprar um kit desses!

Abraços,


caio maua
:: Classic ::
Mensagens: 1270
Registrado em: Sábado 21 2004f Fevereiro 2004 02:15:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caio maua »

Eduardo Lirani escreveu:Cara,

Pelo o que sei essas maquinas sÃo produzidas aqui no Brasil. Nunca vi um kit montado para ver a real qualidade das peças, porém já vi alguns eletrecistas falando que é um pouco complicado para arrumar peças!

Vale a pena dar uma pesquisada antes de comprar um kit desses!

Abraços,
vi um kit na net ML UM KIT COM MODULO QUANTUM meu eletrecista disse q é bom pelo fato do modulo ser de facil reposiçao,oq axam do link abaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rizado-_JM

se alguem puder opinar agradeçoquero um kit para as 4 portas!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”