[DÚVIDA] - Qual o preço do VE Traseiro do Corsa C?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Qual o preço do VE Traseiro do Corsa C?

Mensagem por fmaciel »

seguinte:

eu estava pesquisando na net sobre instalar vidros eletricos no corsa C para quem possui apenas na frente como é o caso dos premium e eu encontrei um site que vende esses mecanismos de vidro na http://www.techvidro.com.br.
neste site tem os mecanismos dos vidros traseiros e os botões para os 4 vidros do motorista e os dos passageiros de tras.
gostaria de saber se alguem fez isso em seu corsa para ficar com os 4 vidros eletricos. se não em engano tudo isso sai por R$ 359,00.

abraços,
Fernando M.


ricardospimentel
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 08 2011f Janeiro 2011 05:06:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricardospimentel »

Oi Fernando.

No momento possuo um Corsa Spirit 2008 que veio com este kit de duas portas, mas já tive o Life 2006 e pedi para a concessionária instalar o kit (não me recordo o preço que paguei no kit) e veio esse das quatro portas, que era muito bom.

Nesse kit vem:
- o painelzinho para o motorista com os quatro botões e um botãozinho redondo para desativar os vidros trazeiros;
- um painelzinho para o passageiro da frente com apenas um botão;
- dois botões com a capa para substituir a capa original da alavanca para abrir as portas;
Não tenho certeza se vem também o módulo de vidros, aquele que dá a função de subir e descer os vidros com apenas um toque e que também descia um pouco os vidros ao se fechas as portas. No meu antigo corsinha havia dois desses módulos que trabalhavam em conjunto com o módulo de alarmes, pois isso permitia que ao acionar o alarme, os vidros se fechassem automáticamente e também poderia abri-los com um comando de controle remoto, muito útil num dia quente.

Espero tê-lo ajudado.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”