[PESQUISA] Alguém tem fotos do interior Corsa Hatch Wind 01?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Avatar do usuário
moreirasp
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Sexta-feira 16 2010f Abril 2010 08:31:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[PESQUISA] Alguém tem fotos do interior Corsa Hatch Wind 01?

Mensagem por moreirasp »

Boa noite corseiros,
Procurei nas primeiras páginas, mas não achei nenhuma foto de um Corsa Hatch Wind Ano e Modelo 2001 da parte interna.

Porque o interesse, estou cotando todo o conjunto para instalar vidros elétricos no meu que é exatamente como descrito acima.
Estou com receio de comprar Interruptores, botões e capas diferentes do original, por isso o interesse em ver como é esses botões antes de fazer alguma besteira.

Se algum corseiro possuir um carro exatamente como descrito acima e que seja com vidros elétricos originais de fábrica e puder postar as fotos eu agradeço.

Segue link de alguns itens que pesquisei na net e achei no mercado livre.

Mercado livre item 1 clique aqui

Mercado livre item 2 clique aqui
Este item 2 que me deixou na dúvida, pelas fotos eu ví que existem 3 Capas em formato de Asa Delta.

Mercado Livre item 3 clique aqui

Antecipo agradecimento a todos.
Sou teimoso e persistente!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Estes botões são aqueles que equipam os corsas de 98 para frente.

Pode usá-los, que ficarão com a cara dos Classic´s Modernos.

E a lavagem? Ficou boa?

Apareça no encontro de domingo, lá estaremos reunidos pela última vez nesse ano e será um encontro imperdível.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
moreirasp
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Sexta-feira 16 2010f Abril 2010 08:31:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por moreirasp »

Mercado livre, neste o conjunto é completo.
Vem com tudo mesmo, mas conforme o anúncio é para Corsa Classic.

Mercado livre item completo clique aqui
Se olharem nas fotos verão que este só vem com uma Asa delta que é a que vai na porta do motorista, as demais são diferentes, inclusive o botão que vai na porta dianteira do passageiro.
Já no outro link item 2 o botão mais a moldura é diferente para a porta dianteira passageiro, tem 2 botões.

É provavel que sirva, mas preciso ver fotos de alguém que possua um Corsa exatamente como o meu.

Corsa Hatch Wind Ano e Modelo 2001
Sou teimoso e persistente!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Serve,

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
moreirasp
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Sexta-feira 16 2010f Abril 2010 08:31:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por moreirasp »

Oi souza, tudo bem?
Eu quase liguei para você para tirar essa dúvida, mas não queria incomoda-lo, você já foi muito prestativo e atencioso comigo naquele dia, fiquei sem coragem de ligar e importuna-lo novamente.
Se ficou boa, com certeza, não tenho o que me queixar, ficou ótima, só tenho a agradecer a você.
E ele não engasgou nadinha, fui para casa tranquilo.
Realmente o que me tira o sono é o fato dele demorar a pegar, lembra?
Mas o meu irmão (mecânico) acertou comigo que irá dar uma olhada na parte de cima em Janeiro para ver se não tem algum anel travado ou algo assim, porque tudo que se pode imaginar (menos abrir o motor) eu já fiz e não resolveu.
A parte do estofamento eu não desisti de fazer não, estou me programando para ver como fazer isso sem ficar muito tempo sem o carro. Tavez eu leve um item por Mês, primeiro o Banco depois a tampa da porta e por aí vai já que tenho o carro da empresa onde trabalho, acabarei usando ele ( se bem que não gosto, prefiro o meu o da empresa é da empresa, não me pertence).
E você como está?
Não liguei para agradece-lo novamente, mas pedi ao sem controle para mandar um abraço a você.
Sobre o encontro, confesso que estou tentado a ir, vou acabar indo. Vou ver como estarei no final de semana, mas até Sexta-Feira me decido.

E sobre esses botões o que você acha, este último que enviei é igual ao seu?
Sou teimoso e persistente!


Avatar do usuário
moreirasp
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Sexta-feira 16 2010f Abril 2010 08:31:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por moreirasp »

Mas não é estranho ter 3 Asas?
E este tem 2 botões no lado passageiro dianteiro.
Até achei interessante, mas para que serve ter 2 botões?
Sou teimoso e persistente!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Que bom que deu tudo certo naquele dia.

Apareça no encontro, com certeza muitas idéias aparecem lá.

Eu estou na verdade cavando um túnel para fugir aqui da minha "cela", pois não existiu negociações com a dona da chave da porta.

A boteira com dois botões é para carros com duas portas apenas, a com 4 botões é para o caso como seu veículo com 4 portas. Inclusive este modelo que achou por último é identico ao meu.

Quanto a demora em pegar quando quente, tem vários tópicos relatando isso na seção de manutenção de mecânica. dá uma olhada lá.

Quanto ao estofamento, se vc voltar a cidade marque com os meninos que te apresentei naquele dia, acredito que em meio período vc resolva aqueles detalhes.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”