[DÚVIDA] - Corsa C costuma fazer barulho no vidro traseiro??

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Avatar do usuário
sergiod
:: Piquet ::
Mensagens: 314
Registrado em: Sábado 31 2010f Julho 2010 06:21:30 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Corsa C costuma fazer barulho no vidro traseiro??

Mensagem por sergiod »

Percebo que o meu corsa está fazendo barulho.

Acho que no vidro da mala quando enfrento asfalto irregular, tem barulho vindo lá da parte de tras.

Alguem tem alguma dica?

abs
1.8 FrexPower Eu Tenho a Força!
Imagem


Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

Bom dia!!! Cara por incrível que pareça parece dentro da mala...assim como vc falou sobre o vidro, eu pensava ser desgaste nos amortecedores do port malas... pq fazia um barulho chato!!
olha só, faziaaa...

sabe o que eu observei, que o parachoque traseiro trepidava muuuuiiito!! faça o teste bixo! dê umas batidinha no parachoque traseiro e veja como ele faz um barulhão!!

aí eu deitei em baixo ali e fiz um trampo bem caprichado! pegue espumas e faça um revestimento entre as presilha e o suporte .. ah!, tire a placa e cole umas tirinha finas atras dela...ela bate no parachoque por mais apertada que esteja!!!

tbm vi que aquele isolador de calor de aluminio acima do escapamento final faz barulho tbm....coloque espuma dentro entre a lata e essa chapa de aluminio...

cara no meu carro diminuiu 80 % os barulhos...e aquele barulho q eu pensava ser da tampa do p malas nao era..!! era a desgraça do parachoque!!!
vi q o da frente tbm faz um barulhao se vc der umas porradinhas...claro de leve ne!! agora pense essas ruas esburacadas e calçamento detona o carro...imagine somando sonzeira entao!


espero ter contribuido! se precisr de mais detalhes me pergunta eim!!
abraço!!!!!!!!!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”