[DÚVIDA] - Barulhos internos incomodando muito. O que fazer?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
luisp
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 22 2009f Maio 2009 05:39:19 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Barulhos internos incomodando muito. O que fazer?

Mensagem por luisp »

Fala pessoal, blz!

Estou com um pequeno grande problema... meu corsa está tudo ok de mecanica e inclusive trocou os amortecedores e tudo... porem quando estou de role na cida ou mesmo na estrada suegrm una barulhos internos que realmente estão me incomodando!! Muito mesmo!

Para começar, quando acelero meu carro a 115 km/h, o carro todo começa a vibrar de uma geito estranho e logo para ....

Quando passo am algus lugares o carro todo treme e faz muitos barulhos internos,,, me disseram que pode ser a caixa de direção, e isso ja estou vendo... mas e os outros barulhos dentro do carro!!!

Por favor, me ajudem a identificar e corrigir esses ruídos... Seria melhor recarpetar o carro todo??? será que as borrachas ou plasticos estão soltos???

Abraços,

Luis Paulo


andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

O que eu estou fazendo e está dando certo até agora é:

Manta asfaltica adesiva nas portas (só tem do lado do motorista ainda) e como eu instalei diversos equipamentos de som no corsa, apertei todos os parafusos do assoalho e das portas (2 ou 3 estavam meio apertados).

Outra dica é passar sobre uma rua de paralelepipedo para descobrir a origem do barulho, no meu caso o vidro do passageiro não estava firme e ficava trepidando muito.

Abraços
Corsa Sedan Classic 1.6 - 2004
Rodas aro 16" mangels
Pneus Toyo
Instrumentação ODG

http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


luisp
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 22 2009f Maio 2009 05:39:19 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luisp »

Ok, obrigado amigo.

Como vc disse, identifiquei alguns barulhos: O vidro do passageiro também está solto, o parachoque está solto e as portas desalinhadas. Hoje vou reverter essas situações e se mais algum barulho persisir irei reapertar toos os parafusos...

Se tiver mais alguma dica me fala.

Abraço


epaixao4
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 25 2010f Julho 2010 03:27:44 PM
Localização: Alagoinhas - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por epaixao4 »

amigo essa vibração quando esta em velocidade pode ser o calço do motor ou da caixa de macha. sao tres borrachas, cada uma R$ 60.00 aqui no meu estado, bahia. com mão-de-obra R$ 80.00


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”