[DÚVIDA] - QUEM TIRA FILM DO VIDRO TRASEIRO C DESEMBASSADOR?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Dival
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 04:15:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - QUEM TIRA FILM DO VIDRO TRASEIRO C DESEMBASSADOR?

Mensagem por Dival »

Pessoal , troquei o filme , mas o cara não quer tirar o filme do vidro trazeiro, pois disse q estraga o desembassador, portanto quem sabe onde tira o filme dando garantia no serviço.
Não pode estragar o desembassador( aquelas listras ), tem q tirar e aplicar outro, aproveita diz o preço e gostara de referencia neste tipo de serviço.
Agradeço sugestoes.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cuidado vc consegue tirar o film, porém não tive essa sorte porque o film era velho e tinha muita cola arrancando os filetes.

Logo, vou ter que trocar o vidro, mas não tenho pressa para isso por enquanto.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Dival
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 04:15:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dival »

Eu ouví no ano passado um cara na oficina falando q tirou o dele numa boa, ligou o desembassador , deixou esquentar .... e deu mais detalhes, mas como não me interessava , não procurei entender o processo , deixei pra lá. Agora estou precisando saber como é, mas não pretendo fazer, quero uma pessoa entendida aqui no RJ que faça e garanta o serviço.
Quem souber, me passa o preço , para tirar e colocar outro, sem estragar nada.
Abço


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Pela lógica, se você ligar o desembaçador, vai esgarçar o film onde tem as listras, mas nunca vi ninguém que tenha tirado sem estragar....
Cá entre nós, já tirei de um logus que eu tinha e nem esquentei pra isso, pois quando o carro sempre embaça eu ligo o ar mesmo.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


renan_tte
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Segunda-feira 23 2009f Fevereiro 2009 09:21:39 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renan_tte »

E ai, td blzinha?? Então vamos lá. Por experiencia propria. Tava cansado do meu film já, era muito fraquinho e já estavam começando a ficar com bolhas. Procurei aqui em taubaté - sp um serviço desse q vc quer. Me cobraram 45 reais para tirar os films. Fiquei assustado. 45 pilas para tirar o film? Resolvi tirar eu mesmo. Foi facil, pois tirei bem devagar os films, para que a cola tbm saisse junto com o film. No vidro traseiro fiz o seguinte: Começei a tirar pelas pontas seguindo os filetes, reparti o film em 2 com um estilete, para facilitar. Saiu tudo, depois só passei Massa de polir para tirar os vestigios de cola e massa de dar brilho para tirar a baba da massa de polir. Espero ter ajudado.


Dival
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 04:15:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dival »

Dividiu o filme em dois como? Passou a lamina de uma lateral a outra do vidro , cortando o filme ,deixando o filete do desembassador no centro , é isso? depois foi tirando no sentido esquerda para direita(ou dir p/esq) ou foi de cima para baixo?
Será q deixando no sol para esquentar o filme , sairia mais facil . por ser velho ?


Avatar do usuário
Geison
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison »

Com um soprador térmico ou secador de cabelos, sai tudo de boa, a cola sai junto com o film, é só ir aquecendo e puxando devagar.
Serve para os vidros laterais e para-brisas também.

Só tenham cuidado de não aquecer muito o film, pois pode derrete-lo.


renan_tte
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Segunda-feira 23 2009f Fevereiro 2009 09:21:39 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renan_tte »

Como nosso amigo disse. Usando secador de cabelo tbm é facil. Eu fiz o seguinte. Passei a lamina do estilete no meio do vidro, seguindo os filetes. Dividi em dois e começei a puxar uma das partes. Vc tbm pode dividir em 3 para ficar mais facil... Vc pode puxar qualquer lado, desde que seja no sentido dos filetes, assim ó <_____________________________________>, entendeu?? Vlw...


Dival
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 04:15:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dival »

Valeu as dicas , vou ver na prática.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”