[DÚVIDA] - Coloquei Insulfilm no Parabrisa e ficou distorcid

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
thiagodla
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 04 2010f Maio 2010 08:03:28 PM
Localização: Porto Feliz - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Coloquei Insulfilm no Parabrisa e ficou distorcid

Mensagem por thiagodla »

Então Galerinha, tenho um COrsa Classic Preto, 2009/2010, tipo tem film q veio da concessionária e mandei coloka film no parabrisa g50 s eu ñ m engano, mas tipo de tarde qdo começa a escurecer e d noite vc olha para frente e tudo o q é luz, tipo luz d poste, lampada, luz d freiio, lanterna do carro da frente toda luz q vc ve pelo parabrisa com film fika meio distorcido, ñ ve a luz nitida, gostaria de saber o q vcs acham e s é assim memso... Obrigado e abraço a todos


gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

pode ser a qualidade da pelicula e/ou ratiada de quem aplico ela no parabrisa


Avatar do usuário
CorsaFil
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sábado 15 2009f Agosto 2009 04:21:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CorsaFil »

Thiago,

Eu também tenho film no parabrisas, G20 nas laterias e G5 na traseira e com certeza não fica distorcido as imagens. Mas vc tem que levar em conta alguns itens:
1° O film no parabrisas vai diminiur a sua visão, principalmente as luzes à noite, portanto é necessário que vc também coloque lampadas melhores, recomendo as Cristal Vision da Philips que embora caras melhoram muito a qualidade de iluminação.
2° O film deve ser sempre de qualidade e instalado em lugares de sua total confiança, porque se não for um film de boa qualidade, ele vai desbotar e também pode não filtrar os raios UV e causar danos à sua saúde.
Se você notar algumas ondulações no film de seu parabrisas, não tenha dúvida, troque-o sem dó.


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Olá amigo,
Se vc observar meu tópico na minha assinatura, la terá algo que comento sobre quando coloquei o film no para brisa.
Meu carro tbm saiu da concessionária com film na traseira e laterais. Depois de um tempo resolvi colocar no para brisa tbm, só que não levei na concessionária pensando que iria sair muito caro. Quando peguei o carro, não reparei muito, pois o film ainda estava molhado, mas 2 dias depois reparei que ele distorcia muito a visão, e chegava a ficar com dor de cabeça até. Levei pro cara na concessionária verificar pra mim, ele disse que a película era de baixíssima qualidade, e o que causava a distorção era a superfícia tipo casca de laranja da película, ou seja, ela era todo ondulada.....solução, arrancar tudo e reaplicar na própria concessionária. Posso te garantir que ficou 100%, não tem distorção, e o melhor ou pior sei la, mesmo valor de aplicação da outra....se eu soubesse antes, heheheh.
Recomendo trocar o teu film por um de melhor qualidade ok?
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


thiagodla
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 04 2010f Maio 2010 08:03:28 PM
Localização: Porto Feliz - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiagodla »

Então, tipo o lugar q eu mandei filmar o parabrisa, é uma loja aki q todo mundo indica, conheço varios carros q foram filmados lah, e um civic q eu tinha eles tiraram o filme velho e colokaram novo, tipo fikou show d bola, acredito q eles ñ iriam colokar film porcaria, sera q pod ser q tipo tenha q esperar cecar 100%, pq soh qdo começa a escurecer, tipo tardinha e noite q as luzes fikam meio distorcida, no resto ele esta normal bem visivel soh luz mesmo, acho q s fisse film ruim ele iria fikar tudo distorcido neh??? sou meio novato do caso d film em parabrisa...rsrs


thiagodla
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 04 2010f Maio 2010 08:03:28 PM
Localização: Porto Feliz - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiagodla »

e ai Galera, então hj cedo voltei na loja e ja tiraram o filme, vai chegar um rolo novo d g50 e vou colokar um novo para ver como q fika, então tipo o q eu estava era g50 e agora q to sem tava pensando em kolokar g35, o q vcs acham??? pq o g50 é moleza, qdo q ñ da para perceber q tem film, tipo d dia da para ver tudo e d noie escurece bem até, mas o g35 fika melhor ainda, mas meu medo é a policia embaça e na estrada ñ enxergar, até rimou... HIAHIUA então m fala ai o q vcs acham, g50 ou g35??? abraço


Kazama
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 28 2011f Outubro 2011 03:06:12 PM
Localização: Goioerê - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kazama »

Maninho, vou te dar uma ideia ai, acabei de colocar g20 50 no carro todo e um g35 na frente... axei uma bela CENSURADO o da frente , to doido pra achar uma caca nele pra colocar um mais claro, fica escuro de mais, e se pegar estrada a noite e com chuva... "/.......... FUU***


Kazama
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 28 2011f Outubro 2011 03:06:12 PM
Localização: Goioerê - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kazama »

ah, tem outra tbm, depois de colocado, o film fica desfocado sim, ele mantem o liquido embaixo, por isso a recomendacaod e deixar o maximo possivel no sol para que seque mais rapidamente o filme. Quando acaba de ser colocado, se vc reparar bem, é como se o vidro ficasse molhado. É tenso cara... kkkkk, mas nunca que vai ficar 100% nitido com filme na frente,é uma pelicula plastica, e mesmo a de melhor qualidade pode apresentar imperfeição... mas filme na frente de preferencia somente para um mais claro, so pra quebrar aquele vidro clarao e filtrar um pouco os raios UV.


vidaloka00
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2009f Janeiro 2009 12:38:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vidaloka00 »

Cara, com certeza esse Film que colocaram, tava dando grau e por isso a aparencia de distorção e as dores de cabeça


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”