[DÚVIDA] - Película Anti-Vandalismo. Quem tem? Funciona?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DÚVIDA] - Película Anti-Vandalismo. Quem tem? Funciona?

Mensagem por andre_cerberus »

Boa noite,

Alguém do fórum tem no corsa a película anti-vandalismo?
Qual foi o custo da aplicação e loja realizada?

Para quem não tem.... o que acham da idéia?

Abraços


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Não conheço ninguém que tenha colocado essa película aqui no fórum.
Essa película é mais cara que as habituais.
andre_cerberus escreveu:Boa noite,

Alguém do fórum tem no corsa a película anti-vandalismo?
Qual foi o custo da aplicação e loja realizada?

Para quem não tem.... o que acham da idéia?

Abraços
Fui na Carglass ver o preço desse acessório na cor transparente e era entre 400 e 500 reais a aplicação.
Os vidros devem ser retirados do veículo e aplicadas as películas por inteiro nele.
O técnico explicou que isso garante o que a película promete, se for uma aplicação tradicional como vemos nas lojas que de som e films que conhecemos, de nada adianta a aplicação.

A Classic faz essa aplicação, um familiar meu fez isso a menos de um ano, só não sei se seguiu os requisitos que o técnico da Carglass falou, logo não tenho avaliar se fará o que é proposto.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Sousaman,

Realmente eu não sabia que para instalar precisa retirar os vidros. Até que faz sentido, para fixar melhor a película de forma que ela segure os estilhaços do vidro.

Acho que como todo bom corseiro, adoro som automotivo, não dou sorte para o azar, não paro o carro na rua e quando paro ele tem que ficar praticamente na minha frente o tempo todo rs.

Acho o preço meio impraticável, vou fazer uns orçamentos e postar aqui, estou precisando trocar o insulfilm do meu corsa que já está ficando roxo e eu queria colocar um G5 desses (se é que existe desse tipo).

Abraços


fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

Boa tarde!

Eu tenho no meu carro a película anti vandalismo da SP Film PS4000 (é o mais fraco da linha), pois depois dele tem o PS7000, 8000 e 11000.
Eu dei uma pesquisada antes de aplicar, e vi que a minha película tem 0,1mm de espessura, camada simples e resistencia a ruptura 24 kgf/cm e resistencia a perfuração 34 kgf. Na prática, ele aguenta algumas boas marretadas antes de quebrar o vidro, no entanto, a maçaroca de vidro + filme só vai sair depois de muitas pancadas.

Pra mim era o suficiente na época que eu apliquei, pois não costumo deixar o carro na rua, e outro fator, é que como as películas ficam mais grossas conforme a resistência, não é possível aplicar em todos os carros.

Eu optei por colocar o G-20 (35% de transparência) em todos os vidros, exceto para brisas (também por causa da dificuldade de se aplicar nele devido à curvatura do vidro, e do valor, que praticamente ia dobrar só para aplicar no para brisas). Tem também a opção transparente que você pode colocar outro filme por cima, mas corre muito o risco de ter bolhas e tals... preferi não arriscar. Também não coloquei G5 pois se por infelicidade algum policial mandar arrancar, quero ver quem vai conseguir tirar esse filme na unha... :lol:

Graças a Deus, nunca tive a infelicidade de chegar e ver meu vidro quebrado... espero nunca precisar desta segurança, mas fico mais tranquilo psicologicamente sabendo que a pelicula é mais resistente a bandidos.

No resumo da ópera... paguei 350 pilas (pois o dono da loja é camarada meu, e o preço normal é 480,00), não retiramos os vidros, mas o aplicador deixou uma boa folga pra baixo das canaletas (eu constatei isso quando desmontei as portas para instalar os falantes), tanto que sobrou filme pra baixo do vidro, e eu tive que cortar para não ficar fazendo barulho com o vento.

Minha opinião sobre o filme: Eu curti muito, pois a tonalidade grafite é diferente dos filmes tradicionais (devido a espessura do filme), e ele não desbota com o tempo (também devido à espessura - palavras do meu camarada :roll: ).

Espero ter tirado suas dúvidas... qualquer coisa é só perguntar!

Abraços! :roll:


andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Cara com certeza você tirou as minhas dúvidas.
Como estou querendo trocar o insulfilm do meu corsa, vou procurar o G5 dessa película logo de uma vez.... e um pouco mais claro no parabrisa.

Ladrão só rouba o que vê.... no meu caso ele não vai ver e se estiver com um pedaço de madeira para quebrar o vidro também não vai conseguir... rs

Porém vou continuar deixando o carro no estacionamento, tudo igual, mas com um pouco mais de tranquilhidade.

obrigado pela resposta.

abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”