[DÚVIDA] - Como mudar o limpador de parabrisas traseiro?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
RFEsoad
:: Champ ::
Mensagens: 540
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 12:58:26 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como mudar o limpador de parabrisas traseiro?

Mensagem por RFEsoad »

Comprei o limpador na mercadocar, estava com pressa entaum nem pedi para trocarem...

Agora fui ver e estranho, o meu antigo tah com um arame e o fecho parece ser diferente do limpador que comprei, mas na caixa do limpador ta especificando que eh para corsa duas portas de 94 em diante e o meu eh duas portas 99...

Alguem sabe me explicar passo a passo como troco?

Desde jah obrigado...


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Rafael,

Vc comprou o braço ou a palheta?

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


RFEsoad
:: Champ ::
Mensagens: 540
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 12:58:26 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RFEsoad »

a palheta trazeira!...


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Agora ficou fácil.

Basta empurrar com cuidado a palheta, forçando para baixo para destravar a peça de plástico da parte de ferro do braço.

Depois é só fazer o caminho inverso.

Se for um "grampo" basta forçar ele para cima que ele sai.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


RFEsoad
:: Champ ::
Mensagens: 540
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 12:58:26 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RFEsoad »

sousaman escreveu:Cara,

Agora ficou fácil.

Basta empurrar com cuidado a palheta, forçando para baixo para destravar a peça de plástico da parte de ferro do braço.

Depois é só fazer o caminho inverso.

Se for um "grampo" basta forçar ele para cima que ele sai.

Abraços!
cara, assim estaria facil... mas eh mais complicado do que parece...
como disse, ele estava adpyado com um arame... e tirei o arame e a palheta e tals.. mas não consigo tirar a pecinha para encaixar a que jah veio na palheta, esta muito complexo.. não entendi o que o antigo dono fez, e olha que estou a quase dois anos com o carro, e nunca troquei a palheta trazeira! =/ mas amanha de manha, vou examinar lah de novo com os olhos que vc me deixou, ver se consigo.. amanha te mandou outro boletin informando o que rolou! hehehe abraço sousa.. e desde jah muito obrigado!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Pelo que vejo seu limpador está preso com uma peça de plástico que basta empurrar a palheta para baixo que ela vai sair normalmente.
RFEsoad escreveu:cara, assim estaria facil... mas eh mais complicado do que parece...
como disse, ele estava adpyado com um arame... e tirei o arame e a palheta e tals.. mas não consigo tirar a pecinha para encaixar a que jah veio na palheta, esta muito complexo.. não entendi o que o antigo dono fez, e olha que estou a quase dois anos com o carro, e nunca troquei a palheta trazeira! =/ mas amanha de manha, vou examinar lah de novo com os olhos que vc me deixou, ver se consigo.. amanha te mandou outro boletin informando o que rolou! hehehe abraço sousa.. e desde jah muito obrigado!
Agora se está no arame, tire o braço fora e force com cuidado até conseguir soltar.

Depois conte um pouco mais da história.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”