[DÚVIDA] - Como Realizar a Instalação de Vidros Elétricos?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
RafaelSan
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Quarta-feira 08 2009f Julho 2009 11:45:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como Realizar a Instalação de Vidros Elétricos?

Mensagem por RafaelSan »

Bom dia, Corseiros.

Estou estudando se devo colocar os vidros elétricos nas 4 portas do meu GL 97.
Gostaria da ajuda dos irmão mais esperientes, pretendo instalar em casa para economizar pois a grana ta curta,

este kit abaixo vale a pena?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-2010-_JM

e é muita dor de cabeça instalar em casa?

Ja tenho uma boa noção de elétrica, mas mesmo assim será que não vou arrumar uma dor de cabeça?

Desde já agradeço quem puder me orientar,
pois sempre sou socorrido no corsa club.
San...


Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Olá RafaelSan,
Apesar de usar pouco os vidros traseiros sempre tive vontade de ter meu carrinho verdadeiramente completo. Então, comprei o kit 4 vidros elétricos e instalei no meu Clasic 2007 há algumas semanas e estou super satisfeito.

Mas esses botões de ASTRA(são lindos) nas portas dos caronas são diferentes do conjunto de botões do motorista(percebeu nas fotos do link?) Meus caronas (na frente), sempre baixavam o vidro elétrico (sem querer e sem saber) ao abrir a porta quando iam sair do carro... Pois é, com esse botão(no meu caso) acontecia isso, mas é só um detalhe...rs

A instalação, apesar de demorada, não tem muito segredo, mas claro que seria ótimo se você tivesse aí com você um amigo com alguma experiência na instalação(eu tive 2), só para o caso de vc não arranhar a película/filme nos vidros durante a instalação como (eu) fiz num deles heheheh...

Usei algumas ferramantas como: furadeira para tirar os rebites das máquinas manuais, alicate POP para arrebitar as máquinas elétricas, lâmpada teste para localizar os contatos 12v, chaves fenda/philips e o que mais você julgar necessário, ok?
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem


RafaelSan
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Quarta-feira 08 2009f Julho 2009 11:45:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelSan »

Muito Obrigado pela resposta...
vou instalar no carnaval, pois acho que será meio demorado.

Valew.
San...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”