[DÚVIDA] - Como mudar o Estofado e Revestimento das Portas?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
luizeiara
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 07 2009f Agosto 2009 07:56:59 PM
Localização: Campo Limpo Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como mudar o Estofado e Revestimento das Portas?

Mensagem por luizeiara »

Caros,

Preciso trocar o estofamento do banco de passageiro e do banco de trás, pois foi queimado com cigarro. Somente o assento, pois o encosto está zero bala.

Também quero trocar o revestimento das portas, pois está um pouco zuado.

Descobri uma tal de JB (www.lojajbtecidos.com.br) que fornece o tecido original do Corsa, mas não faz as devidas aplicações, só vende.

Preciso que os amigos me informem quantro coisas:

1ª Dá pra trocar o estofamento somente do assento? Dá diferença?

2º Fica bom trocar o tecido de revestimento das portas?

3º Alguém tem uma base de quanto fica (R$)?

4º Alguém conhece um bom tapeceiro na região de Jundiaí? Devo acreditar nesses anuncios de lista telefonica?

Agredeço muito quem puder me ajudar.

Obrigado.

Luiz


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Luiz,

O tapeceiro tem que avaliar o estado dos seus bancos primeiramente, pois as vezes uma simples lavagem já melhora bastante o estado geral do conjunto.

1ª Dá pra trocar o estofamento somente do assento? Dá diferença?
R. Sim é possível trocar somente partes defeituosas. Tudo dependerá do estado geral do seu conjunto. As vezes o tapaceiro condena tudo, porque já sabe que pode perder tempo tentando recuperar o que não fica bom. Na maioria das vezes dá diferença sim de cor.

2º Fica bom trocar o tecido de revestimento das portas?
R. Fica excelente! Temos casos aqui na seção de vidros e estofamentos que ficaram muito bons e adequados ao gosto dos membros. Alguns gostam de tecido, outros de corvim, outros de couro.

3º Alguém tem uma base de quanto fica (R$)?
R. Tudo dependerá do serviço. Meu tapeceiro me cobrou R$ 750,00 para trocar as capas dos bancos mais as laterais de um Corsa 4 portas.

4º Alguém conhece um bom tapeceiro na região de Jundiaí? Devo acreditar nesses anuncios de lista telefonica?
R. Jundiaí....... hum.... ficou difícil, mas se tiver coragem de vir a Guarulhos-SP posso te indicar o meu tapeceiro, trabalha bem....

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”