Olá!
Meu irmão foi subir o vidro traseiro, do nada ele deu um estalo e não subiu mais.
Tá com uns calços nas laterais no momento.
O que aconteceu?
Quanto gasto para arrumar isso?
O elevador parece estar bom, ouço o barulho dele subindo e descendo.
[DÚVIDA] - Deu um estalo e parou de subir o vidro traseiro..
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- :: Wind ::
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- Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Deu um estalo e parou de subir o vidro traseiro..
Att.
Vinicius Guimarães
Corsa GL Wagon 97 1.6 8v MPFI 104cv
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Vinicius Guimarães
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Pode ser uma coisa simples, pode ser que o braço que levanta o vidro saiu do trilho, aconteceu isso com a montana mas soltou um rebite que segurava a máquina também, eu mesmo desmontei, encaixei de novo, rebitei no lugar e lubrifiquei, ficou zerado.
Mas na minha antiga pickup corsa uma solda no meio do braço quebrou (parece um Y), desmontei todo painel, soltei os rebites que segura a máquina, levei num cara que consertava máquinas de vidros elétricos, ele me cobrou R$20,00 para soldar de novo, cheguei em casa e montei tudo, num deu mais problema.
Se levar em loja que só mexe com vidros, vai sair no máximo uns R$60,00, vai ser só mão de obra, não vai levar nem 30 minutos pra consertar. Vai lá e conversa com os caras eles já manjam do problema e podem lhe dar mais informações.
Mas na minha antiga pickup corsa uma solda no meio do braço quebrou (parece um Y), desmontei todo painel, soltei os rebites que segura a máquina, levei num cara que consertava máquinas de vidros elétricos, ele me cobrou R$20,00 para soldar de novo, cheguei em casa e montei tudo, num deu mais problema.
Se levar em loja que só mexe com vidros, vai sair no máximo uns R$60,00, vai ser só mão de obra, não vai levar nem 30 minutos pra consertar. Vai lá e conversa com os caras eles já manjam do problema e podem lhe dar mais informações.
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
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Estou querendo desmontar. Tem algum segredo? Algo preso por algum rebite ou é só parafuso mesmo?
Att.
Vinicius Guimarães
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- sousaman
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- Contato:
Cara,
No meu caso foi um dos cabos de aço do mecanismo de subida/descida da máquina.
O desmonte foi rápido, o conserto em dois dias, e menos 95 reais no bolso.
Ficou excelente, nunca mais quebrou.
Abraços!
No meu caso foi um dos cabos de aço do mecanismo de subida/descida da máquina.
O desmonte foi rápido, o conserto em dois dias, e menos 95 reais no bolso.
Ficou excelente, nunca mais quebrou.
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ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
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e ae corseiro...tive um problema parecido...
Deu um Pu.... estalo e parou de funcionar...o meu foi o rebite q segura a maquina q estourou...
acho q é mau de Corsa mesmo...tem um camarada meu q teve o mesmo problema...
a solução foi levar numa loja de som e mandar trocar os todos os rebites.
Aconselho vc comprar os rebites na autorizada por ser mais reforçado "segundo diz a lenda" cada
rebitinho deve sair em torno dos 2 reais cada...
ae Parceiro se esta fazendo barulho nem mexa mais...pois pode acabar de quebrar o q ainda tem conserto
abraço
Deu um Pu.... estalo e parou de funcionar...o meu foi o rebite q segura a maquina q estourou...
acho q é mau de Corsa mesmo...tem um camarada meu q teve o mesmo problema...
a solução foi levar numa loja de som e mandar trocar os todos os rebites.
Aconselho vc comprar os rebites na autorizada por ser mais reforçado "segundo diz a lenda" cada
rebitinho deve sair em torno dos 2 reais cada...
ae Parceiro se esta fazendo barulho nem mexa mais...pois pode acabar de quebrar o q ainda tem conserto
abraço
Meu 1.8 é Beberrão...
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