[DÚVIDA] - Aonde encontrar Soleira das portas do corsa GL?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
dudisabc
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 16 2009f Abril 2009 09:46:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Aonde encontrar Soleira das portas do corsa GL?

Mensagem por dudisabc »

Boa noite colegas.

Acho que vcs ja viram meu carro nos sites de carros mechidos e no arrancadão de Interlagos.
Logo postarei mais fotos dele aqui.
Ele era um corsa roxo com os parachoques preto onix,turbo,rodas da montana sport,socado no chão com suspensão fixa que atropelou vários aps por lá e só tomei bucha de um opala 6 canecos turbo (mais de 10 mil no motor) depois de passar por cima de 6 carros,rsss.
Estou precisando das soleiras internas dos dois lados ,pois roubaram meu carro e fizeram o favor de arrancar,alem de arrancar o porta revistas,o kit turbo com a injeção inteira,as rodas,a suspensão,enfim,depenaram todo.

Não estou conseguindo achar em nenhum lugar.Ja fui em desmanches,concessionárias,vários lugares e nada.
Se puderem me ajudar agradeço muito.
Meu tel é 8857-8127.Sou do Jabaquara e estou sempre em Diadema e São Bernardo.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Converse com Eduardo.sic.

Ele encontrou no ES.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Eu fiz um pesquisa no site peças-on-line e achei na Accioly no centro de SP, não liguei na loja pra confirmar, mas geralmente quando sai no site tem mesmo.

Rogério.


dudisabc
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 16 2009f Abril 2009 09:46:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dudisabc »

Fala galera.

Ja procurei em vários lugares e não encontro.Liguei na Accyoli e eles falaram que tinha,porém quando cheguei na loja eles não tinham...atendimento péssimo.
Na Cheve tem,porem só na cor preta e por encomenda (o meu é cinza).

Bom aproveitando o espaço:
To vendendo meu corsinha.

Ele é GL 1.6 ano 1996 porem modelo 2000.O motor esta 1.8 pois antes de turbiná-lo mandei fazer um retrabalho no cabeçote na Paula Faria.Ele possui kit visibilidade,é roxo rousset,esta com retrovisor M3,rodas de ferro aro 14,suspensão preparada marca spancar,vidros verdes,insul film smoke,trava eletrica,enfim,o carro é super conservado.
A única coisa que falta são as molduras das soleiras de portas,pois como ja perceberam não estou conseguindo encontrá-las.
Possue o documento legalizado para andar turbinado,com o laudo do Inmetro e assinatura do delegado do detran (não é mais turbo).
Para os interssados possuo fotos dele quando era turbo e posso tirar fotos recentes tbm.
Estou pedindo R$11.500,00 sem choro,pois o carro é sem palavras.

Tel para interessados 8857-8127 tratar com Eduardo.

Enquanto issocontinuo na luta para encontrar as danadas molduras,rsrsss !!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”