[DÚVIDA] - Onde comprar Parafusos das Forrações do Corsa B?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Two Dan
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Segunda-feira 29 2009f Dezembro 2008 03:47:57 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Onde comprar Parafusos das Forrações do Corsa B?

Mensagem por Two Dan »

Pois é, quero eliminar os barulhos internos do meu corsa Wind.
Levei para fazerem a instalação do SOM, o barato saiu Caro....instalei 4 falantes, 1 antena interna e 1 modulo por R$40,00 tudo...o "animal" me deixou a forração (peças internas) toda solta! Alguns itens de platico, estão batendo quando passo em buracos e lombadas, o principal esta sendo a peça onde é colocado os altos-faltantes traseiros, ao lado do banco traseiro....Enfim, não quero ter que voltar lá para reclamar sobre isso, ja tive que voltar lá 1 vez porque ele instalou igual o nariz dele o modulo e o som tinha hora que não reproduzia nada!

Dai pergunto, onde posso achar esses benditos parafusos, nem sei o nome deles, são aqueles que usam chave allen ou de fenda no tamanho para desrosquear!

Eles prendem as peças internas da forração e acabamento, como citei, a peça lateral traseira onde colocamos os alto-faltantes....

Eai, alguma dica?

Agradeço desde já!

Abraços.


Marcelo Nascimento
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 02:41:26 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo Nascimento »

Ééééé.....o barato sempre sai mais caro.
Cara esses parafusinhos que você está precisando são de cabeça alen e não fenda...

Infelizmente tenho de te informar que só na autorizada mesmo...mas já te advirto que não são caros....(já precisei substituir de outro corsa que eu tinha).

PS= Além de voltar no cara que fez essa "defecada" pra reclamar, ainda ia pedir os parafusos que ele não repos na lateral, por unica e exclusiva imperícia e/ou preguiça....com certeza eles estão naquela caixinha de parafusos que todo instalador de som tem.

Att

Marcelo


Two Dan
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Segunda-feira 29 2009f Dezembro 2008 03:47:57 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Two Dan »

Valeu Marcelão!!!

Ja imaginava que so na autorizada mesmo...OSSSSSOOOO!!!

Esses caras que se acham profissionais é froide, agora sei porque a caixinha deles é lotado...sempre restam alguns parafusos dos carros dos clientes que vão lá....kkkkkkkkkkkkk

São daquele tipo: Desmontam e quando montam sempre sobra alguma coisa!!!! Afff......se seu soube que iria ficar assim, eu mesmo tinha feito! Ja diz o ditado né, se quer melhor, faça vc mesmo...kkkkkk



:twisted:


Vou procurar uma autorizada por perto, achei que no MercadoCAR tinha..será que tem?

T+


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Achei no desmanche.
Cada um, 1 real.
Concessionária é caro, mas dá uma passada na Vigorito até 11 horas.
Depois os caras abandonam....

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Two Dan
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Segunda-feira 29 2009f Dezembro 2008 03:47:57 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Two Dan »


Cara,

Achei no desmanche.
Cada um, 1 real.
Concessionária é caro, mas dá uma passada na Vigorito até 11 horas.
Depois os caras abandonam....

Abraços!
Sousa,
11 da manhã?

A ideia do desmanche é boa, tem um aqui perto de casa, vou dar uma passada lá amanha pela manhã...não aguento mais, ta um bate-bate atrás do meu carro!

Abraços e valeu pela Ajuda!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”