[DÚVIDA] - Como cuidar das películas?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Avatar do usuário
Mfbruno
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Domingo 18 2009f Janeiro 2009 05:39:52 PM
Localização: Presidente Prudente - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como cuidar das películas?

Mensagem por Mfbruno »

Olá pessoal, venho de novo pedir uma ajuda a vocês!
Tenho 2 dúvidas, pesquisei respostas mas não achei nenhuma concreta com o que eu gostaria de saber, então lá vai.

Tenho G5 no vidro traseiro e formou-se 2 bolhas, são mais ou menos do tamanho da unha do dedão. Aparentemente elas diminuiram um pouco, mas não é certeza. Existe alguma maneira para elimina-las em casa? Não estava afim de levar na oficina de novo pra ficar brigando, é coisa minima para esquentar a cabeça.

Outra dúvida, tenho G35 na frente, a película está perfeita, mas está um pouco encebado. Eu passo um pano e fica aquele borrão de vidro engordurado quando as pessoas ficam passando a mão por dentro sabe? Então, eu posso passar um detergente ou um limpa vidros sossegado na parte interna? não terei problemas em danificar a película?

Desde já agradeço a vocês!

Abraços!


Renan13
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Domingo 14 2008f Setembro 2008 09:12:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan13 »

Mfbruno escreveu:Olá pessoal, venho de novo pedir uma ajuda a vocês!
Tenho 2 dúvidas, pesquisei respostas mas não achei nenhuma concreta com o que eu gostaria de saber, então lá vai.

Tenho G5 no vidro traseiro e formou-se 2 bolhas, são mais ou menos do tamanho da unha do dedão. Aparentemente elas diminuiram um pouco, mas não é certeza. Existe alguma maneira para elimina-las em casa? Não estava afim de levar na oficina de novo pra ficar brigando, é coisa minima para esquentar a cabeça.

Outra dúvida, tenho G35 na frente, a película está perfeita, mas está um pouco encebado. Eu passo um pano e fica aquele borrão de vidro engordurado quando as pessoas ficam passando a mão por dentro sabe? Então, eu posso passar um detergente ou um limpa vidros sossegado na parte interna? não terei problemas em danificar a película?

Desde já agradeço a vocês!

Abraços!

Opa e ae brother blz ?

Então cara a questão é o seguinte ...
Quanto ao vidro traseiro, você pode está pegando uma agulha e furando a bolha, assim nem dá para perceber que tinha bolhas ...
Quanto ao vidro da frente, eu tbm tenho g35 e realmente fica engordurado, principalmente quando está chovendo e com os vidros fechados, ai é CENSURADO, mas meu brother te aconselho a não passar nenhum tipo de produto (Alcool, Limpa Vidro, Detergente e etc) Pois isso vai tirando a tonalidade do insul-film até ficar manchado e ser cor ! (SE EU ESTIVER ERRADO POR FAVOR ALGUEM ME CORRIJA)
Te aconselho no máximo a passar tipo aquelas fraudas de neném sabe, com agua e depois passa outro pano seco por cima ! no meu eu faço isso e já resolve o problema !
Espero ter te ajudado ...
Precisando estamos ae !
Abraços !


Renan Serrano
ZN de Sampa !


________________________________
Logomaisetandandobaixohehehehe


Avatar do usuário
andre.santos
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 10:22:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andre.santos »

Cara,

Sobre o vidro traseiro, creio q a sugestão do Renan13 deva funcionar.
Sobre o vidro dianteiro, tenho G30 nos vidros laterais e traseiro... sempre que lavo o carro eu passo jornal com álcool e até hoje nunca tive problema com clareamento ou manchas, não sei se é pq ele é mais claro que o seu, mas sempre resolveu o problema de aspecto engordurado...


abraços


Avatar do usuário
Mfbruno
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Domingo 18 2009f Janeiro 2009 05:39:52 PM
Localização: Presidente Prudente - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mfbruno »

Coloquei em prática as sugestões de vocês e ambas funcionaram!
Agradeço ae galera, muito obrigado!

abraços!


Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor »

O meu também no para brisa dianteiro,peguei uma neblina e o vidro ficou muito embaçado e resolvi passar um pano seco para poder enchergar o que tinha a frente,ai ficou pior ainda porque acho que misturou a cola do insulfilm e ficou embaçado até hoje,acho que vou ter que trocar o insulfilm da frente.Creio que não tenha nada que tire aquela mancha da frente?


Avatar do usuário
Mfbruno
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Domingo 18 2009f Janeiro 2009 05:39:52 PM
Localização: Presidente Prudente - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mfbruno »

Tente ultilizar a dica do andre.santos de usar o alcool, deu uma ótima melhorada no meu...
ou tenta detergente também, esses desengordurantes acho que resolvem o caso.

Abraço!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”