Problema de infiltração há 2 anos

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
agsf
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 20 2007f Maio 2007 11:49:31 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problema de infiltração há 2 anos

Mensagem por agsf »

caros colegas proprietarios de corsa, em 2006 adquiri corsa sedan spirit 1.6 (instalei gnv) e desde entao estou lutando contra uma infiltracao que ocorre abaixo do painel em que a agua cai sobre o pedal do motorista.(isto somente ocorre quando o carro esta em movimento e principalmente quando freio ou faço curvas).

bom seguindo recomendacoes desde mesmo site eu ja realizaei os seguintes procedimentos:

1) troquei o parabrisa

2) verifiquei toda lataria abaixo da peça de plastico que fica entre o capo e o para brisa(lataria da bateria ok e lataria do lado esq da caixa do filtro de polen ok)

3) verifiquei se ha algum tipo de entupimento no sistema de drenagem na mesma area anteriormente citada

4) ja coloquei massa de calafetar ao redor da base da caixa onde o ar e captado para o ar condicionado(caixa do fiiltro de polen). NADA DISSO ADIANTOU!!!!! peço ajuda , pois nao sei mais o que fazer.

antecipadamente grato.

aledio


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Esse FDS tava limpando o arefecimento do Corseta (aquele simples modo de colocar a mangueira dentro do bojãozinho e acelerar um pouco, até que sai um tanto bom de sujeira). No outro dia, percebi que tinha água dentro do carro. Ao verificar, constatei que a água entrou correndo pela Barra de Direção (apesar de muito estranho, ela passa bem embaixo do lugar onde a agua escoava). Relacione isto ao fato do seu carro de aparecer molhado quando se faz curvas e tal. Se estiver entrando água no cofre, pode ser que exista esta possibilidade.
Abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”