Duvida

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Giuliano Ferreira
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sexta-feira 26 2008f Setembro 2008 12:59:28 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida

Mensagem por Giuliano Ferreira »

Caros amigos do CC.
No meu painel as regulagem da saida do ar estão "caindo"(modo de dizer) nao consigo direcionar o ar, eslas nao estão mais firmes.

Alguem saberia me dizer o que posso fazer para deixalas mais firmes, de modo de não cai mais...
Se possivel um tutorial de como desmontar e consertar.

Peço desculpa se não estou no local certo para fazer está pergunta.

Desde já obrigado.

Giuliano Ferreira.


Avatar do usuário
lioncblu
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Terça-feira 07 2007f Agosto 2007 07:45:08 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por lioncblu »

olha tutorial não tenho, mas posso dizer que pra soltar os difusores/direcionadores é só colocar uma chave de fenda bem no local onde ele articula e puxar para fora com cuidado para não quebrar o pino, isso deve ser feito nos dois lados.

agora para deixar eles firmes, compre um pedaço de mangueira de agua, aquelas que são borracha no meio e tecido por fora, da medida de 6mm de diâmetro e corte uma tirinha de 1mm ( um risquinho pequeno de uma régua) ou 2mm e coloque eles um a cada lado e volte a recolocar no local. Tb serve aneis oring mas ai fica um pouco mais caro! pois a mangueira vc vai usar pouco e quem sabe a loja até de doe um pedacinho de 1 centímetro!
------------------- Marcelo -------------------
Wagon GL 1997 1.6 v8 MPFI Gasolina / GNV - comAR


Giuliano Ferreira
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sexta-feira 26 2008f Setembro 2008 12:59:28 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Giuliano Ferreira »

Caro Marcelo.

Valeu pena dica, mas não querendo abusar, qual oring posso usar, sabes o tamanho?
valeu novamente..

Giuliano Ferreira


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”