[Dúvida] - Anti-esmagamento

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Milton C.
:: Piquet ::
Mensagens: 345
Registrado em: Sábado 16 2008f Agosto 2008 09:30:18 PM
Localização: Boracéia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton C. »

Cara, pela minha pequena experência, sei que o anti-esmagamento convencional é um problemão para carros onde as máquinas sejam mais velhas, pois o sistema elétrico do mesmo, entende qualquer dificuldade do levantamento do vidro - seja ele ocasionado por algo bloqueando o vidro ou problemas nas catracas - como algo à ser esmagado e então o sistema é acionado.
O Omega é um velho conhecido deste problema.


Agora, eu comprei meu sistema de vidro elétrico recentemente, e não fui indicado a colocar o kit com sistema anti-esmagamento, para evitar problemas futuros. Mas pensando neste sistema acionado por botão, vou repensar nisto.

Aguardamos mais algumas opiniões.


Abraços
Novas modificações em andamento!
--------------------------------

Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Avatar do usuário
Silvio Junior
:: Piquet ::
Mensagens: 399
Registrado em: Quarta-feira 30 2008f Abril 2008 02:56:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Silvio Junior »

Milton C. escreveu:Cara, pela minha pequena experência, sei que o anti-esmagamento convencional é um problemão para carros onde as máquinas sejam mais velhas, pois o sistema elétrico do mesmo, entende qualquer dificuldade do levantamento do vidro - seja ele ocasionado por algo bloqueando o vidro ou problemas nas catracas - como algo à ser esmagado e então o sistema é acionado.
O Omega é um velho conhecido deste problema.


Agora, eu comprei meu sistema de vidro elétrico recentemente, e não fui indicado a colocar o kit com sistema anti-esmagamento, para evitar problemas futuros. Mas pensando neste sistema acionado por botão, vou repensar nisto.

Aguardamos mais algumas opiniões.


Abraços
Opa!!
Valeu Milton!!!

Seu carro entao nao tem anti-esmagamento???

Vamos aguardar mais opiniões....

Abçs


Milton C.
:: Piquet ::
Mensagens: 345
Registrado em: Sábado 16 2008f Agosto 2008 09:30:18 PM
Localização: Boracéia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton C. »

No momento que comprei o kit, tinha o "com" e o "sem", rsrs, devido aos comentários como falei, por dar problemas futuros e tal, optei pelo "sem".


Abraços!!
Novas modificações em andamento!
--------------------------------

Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

Eu tenho anti-esmagamento em dois corsas aqui!
o meu GL 96 tem nos dois dianteiros, mas como não tenho modulo pra subir o vidro com o alarme n sei se funciona!
jáá o da minha mãe 2003 VHC modelo novo vidro elet. nas 4 e tal... funciona acionando o alarme!!!
ai se alguém po~em o dedo ali
ele busina o alrme duas vez avisando que algo não ocorreu bem ( ou seja o vidro se abriu p n esmagar o dedinho da criatura!

abraços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”