[INSTALAÇÃO] - Vidro elétrico no Corsa C

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[INSTALAÇÃO] - Vidro elétrico no Corsa C

Mensagem por rbsmontemor »

Mais uma vez eu estou aqui enchendo o saco de todo mundo hahah. Sou bem novo no forum mas ja criei um monte de topicos! Mas acho que é pra isso que existe essa comunidade né!! heheh.

Bom tenho uma Maxx 1.8 que veio com tudo menos vidro eletrico, e amanha estarei comprando um kit original por 329.00 na Techvidro. Eles tem uma loja parceira que instala por R$60,00 mas eu sou meio do tipo Do it your self :wink:

Alguem ja instalou? A parte de instalar na porta eu acho que consigo de boa, tenho todos os materiais, arrebitadeira...tudo.

O problema é que nao sei onde colocar a central eletronica...e muito menos onde está a centra do alarme para eu poder fazer a ligação para subir os vidros!!

Alguem sabe onde geralmente fica a central do alarme?? Onde eu puxo o fio do "Pos chave" que é necessario ligar no modulo do vidro? A central do alarme ja tem um fio desses? Se tiver eu posso usar o mesmo...

É isso ae galera, espero ajuda de vocês!

[]'s!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Por esse valor de R$ 60,00 compensa vc deixar o carro na loja e instalar.

É mais comodidade e facilidade, acredito que em quatro horas o sistema esteja instalado.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbsmontemor »

Bom, fui em uma Loja aqui de São Paulo, Som Mais. Fica na Lapa.

Kit instalado por R$420,00.

Achei o serviço meio bom, mas se seu nao estivesse la o carro ia ter saido uma m.erda. O chicote em uma parte do painel estava aparecendo, barulho na maquina por falta de lubrificação (nao vem lubrificada originalmente, tem que lubrificar).

No final das contas uma das portas ficou com um parafuso faltando, e uma das maquinas que ficou sem lubrificação começou a fazer barulho. Vou meu mesmo tirar o forro da porta pra passar a graxa pq perder um dia so pra ir la pra eles demorarem uma hora pra fazer eh tenso.

Resumindo, se for pra colocar vidro eletrico em um carro de novo eu nao volto lá.

[]'s


titonaespanha
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Terça-feira 23 2008f Dezembro 2008 02:44:01 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por titonaespanha »

Também tenho vontade de instalar o vidro elétrico no meu corsa pois é o único acessório que falta nele. Assim como você, queria fazer com minhas próprias mãos, pois o prazer estar em ver o resultado e aprender pouco-a-pouco com o carro... Em breve colocarei o vidro, só não sei se terei coragem de fazer isso sozinho. ::?
titonaespanha


Gilton
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Domingo 26 2008f Outubro 2008 05:01:24 PM
Localização: Jataí - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gilton »

Comprei meus vidros elétrico nessa loja e eles são perfeitos (originais mesmos) paguei R$ 50,00 aqui em Jataí para instalar. Acho que não compensa tentar instalar vidros pois o sistema é muito sensível. Eu já queimei meu módulo das travas, quando tentava recuperar a trava do carona.
Boa sorte.


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

rbsmontemor escreveu:Bom tenho uma Maxx 1.8 que veio com tudo menos vidro eletrico, e amanha estarei comprando um kit original por 329.00 na Techvidro. Eles tem uma loja parceira que instala por R$60,00 mas eu sou meio do tipo Do it your self :wink:

[]'s!
Este kit de R$ 329,00 é para as 4p ou somente as dianteiras?


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Gilton escreveu:Comprei meus vidros elétrico nessa loja e eles são perfeitos (originais mesmos) paguei R$ 50,00 aqui em Jataí para instalar. Acho que não compensa tentar instalar vidros pois o sistema é muito sensível. Eu já queimei meu módulo das travas, quando tentava recuperar a trava do carona.
Boa sorte.
vc comprou um kit para as dianteiras ou para as 4p? Veio as molduras dos botões trazeiros?


Gilton
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Domingo 26 2008f Outubro 2008 05:01:24 PM
Localização: Jataí - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gilton »

[quote="Gargalo"][quote="Gilton"]Comprei meus vidros elétrico nessa loja e eles são perfeitos (originais mesmos) paguei R$ 50,00 aqui em Jataí para instalar. Acho que não compensa tentar instalar vidros pois o sistema é muito sensível. Eu já queimei meu módulo das travas, quando tentava recuperar a trava do carona.
Boa sorte.[/quote]

vc comprou um kit para as dianteiras ou para as 4p? Veio as molduras dos botões trazeiros?[/quote]


Kit somente para as portas dianteiras. Não veio com os botões trazeiros.


Gilton
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Domingo 26 2008f Outubro 2008 05:01:24 PM
Localização: Jataí - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gilton »

Kit somente para as portas dianteira. Não veio o controle trazeiro.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”