Classic com barulho no banco do passageiro

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
Daniel Gonçalves Jr.
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 08 2008f Agosto 2008 10:36:12 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Classic com barulho no banco do passageiro

Mensagem por Daniel Gonçalves Jr. »

Desde que comprei meu Classic Life 1.0 (2006) notei um barulho no banco do passageiro. Nas 2 primeiras revisões reclamei sobre isso, porém eles disseram que não identificaram o barulho. Agora, 62000km rodados o barulho está incomodando demais. Alguém está ou ja esteve com o mesmo problema? Grato pela ajuda.
Venécius
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 03 2008f Abril 2008 01:14:27 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Venécius »

o meu tb tem esse problema , eh so dar um aperto no parafuso que segura o banco ao trilho...
pelo menos no meu , era um barulho irritante que sumia quando alguem sentava e aparecia quando passava por ruas esburacadas
Daniel Gonçalves Jr.
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 08 2008f Agosto 2008 10:36:12 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Gonçalves Jr. »

[quote="Venécius"]o meu tb tem esse problema , eh so dar um aperto no parafuso que segura o banco ao trilho...
pelo menos no meu , era um barulho irritante que sumia quando alguem sentava e aparecia quando passava por ruas esburacadas[/quote]
Grato pela dica, irei averiguar.
Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Pessoal....

Tenho um Classic 2008 e desde que tirei ele da Concessionaria tive problema com o banco do passageiro. Ele parecia estar com uma folga, como o banco não estivesse travado e faziam estalos a cada ondulação do asfalto.

Foi motivos de muita briga na Concessionaria, muita idas ate lá e nao me solucionaram o meu problema. Acabando me desanimando.

Disseram que tinham arrumado, saia da concessionaria e logo retornava.... cheguei ao ponto de sair e voltar 2 vezes no mesmo dia. Detalhe isso que o carro estava na garantia.

Bom na ultima vez passaram uma graxa branca na fixação do trilho o que ocasionou uma sujeira geral no caperte do carro.... Desanimado com a Chevrolet procurei o meu mecanico e lá sim pude sair satisfeito.

Uma simples coisa que acabam deixando o cliente insatisfeito tanto no atendimento quanto no serviço.... em vez de um aperto (motivo pelo banco estar com folga e fazer esse barulho irritante), não passaram uma graxa pro barulho parar e deixaram o banco solto.


Abraçoo
Imagem
TADASHI
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Terça-feira 06 2004f Julho 2004 10:38:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TADASHI »

O barulho no banco do passageiro é geralmente causado pela folga do trilho com a fixação na carroceria, não adianta só apertar parafuso, é necessário colocar um calço de borracha entre o trilho e a base onde ele se apoia na carroceria, pois na parte da frente do trilho ela é só encaixado.
Corsa Classic Spirit 2008 Cinza Bluet
Marcus Marra
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quarta-feira 24 2007f Janeiro 2007 09:50:16 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcus Marra »

Interessante...

Vou tentar fazer isso!

O meu é um classic 05/06,apresenta o mesmo problema!

Quando tá fazendo esse barulho eu dou uns tapas no banco,parece q as molas del tão soltas lá dentro...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”