Infiltração Corsa Maxx 2007/2008 é normal?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
isaacvitor
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 24 2008f Julho 2008 08:40:47 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Infiltração Corsa Maxx 2007/2008 é normal?

Mensagem por isaacvitor »

Olá a todos

Bem, ouvia histórias de que o corsinha entrava água mas também ouvi que esse problema só era acometido aos modelos mais antigos.
Comprei um Corsa Maxx Hatch Flex 1.0 há quase um ano atrás (ele ainda está na garantia) ele começou a apresentar problema de infiltração.
O problema começa no carpete da parte do motorista e segue até a parte do carpete atrás do banco do motorista.

Levei o carro até a concessionária onde adquiri o veículo e segundo eles o problema tinha sido gerado pela instalação do som (cabo colocado da bateria até o modulo) que deixou uma borracha de vedação fora do lugar. E ai a garantia não cobriria...
Ai a história se tornou longa e dolorosa para mim... vou pular essa parte...

Problema aparentemente resolvido depois de muitas dores de cabeça para secar o carpete percebi que o carpete voltou a molhar.

Verifiquei a borracha que segundo a concessionária tinha provocado a infiltração e ela estava lá no lugar e sem infiltração por ela. O cara que instalou o som refez o serviço por um outro lugar que é impossível entrar água.

Pude constatar que existe o que eu acredito que seja um tipo de “fissura” entre uma placa metálica que fica perto do reservatório de água do pára-brisa, joguei água mas não consegui identificar se era dali a infiltração.

Alguém poderia me dar uma luz?


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Cara o meu teve isso e foi o dreno do evaporador do ar condicionado, eles colocaram um tipo de diafragma que quando pega sujeira entope e a água da caixa do ar termina transbordando para dentro do carro. No meu carro fez isso no lado do carona, fizeram uma limpeza e passaram água sanitária daí não juntou mais limo.
Leva o carro no posto e meche nessa borracha, se for isso já desce uma enxurrada na hora.
Vê se a água não sai gelada, se for é isso mesmo.
Espero ter ajudado.
Abs.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”